Cruz das Almas: Homem leva corte na cabeça após ser agredido pela própria esposa

A confusão envolvendo o casal, foi em Cruz das Almas, nas proximidades da rua Dois de Julho, antigo "Pulo do Bode", no centro da cidade. A vítima que não teve a identidade divulgada, e nem a sua esposa,  estavam bebendo no domingo (12), quando aconteceu o desentendimento. 

De acordo com informações, a mulher teria agredido o marido, o que provocou um corte na cabeça. Ele foi levado para a (Upa) e a esposa agressora, foi também conferir o seu estado de saúde, se mostrando arrependida.

Ainda de acordo com informações, a bebida foi quem motivou, toda a confusão, pois a mulher contou que ao ingerir bebida alcoólica, ele acaba perdendo a cabeça. Após ser atendido, o rapaz foi embora para casa com a sua companheira. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Se fosse ao contrário seria Maria dá Penha nele e agora aí deu em que

    ResponderExcluir
  2. manda esse delegado enquadrar essa vadia na lei maria do penho , não tem lei Maria da penha então lei Maria do penho pra essa vadia

    ResponderExcluir
  3. Quem si mete é mais doido do que o casal, briga de marido mulher niguém mete a colher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mete sim, principalmente quando há agressão.

      Excluir
  4. o mal de algumas mulheres quando apanham ficam em segredos, mas quando a mulher reage pela primeira vez se defendendo, e o reporter que nao ver a verdade sai publicando qualquer coisa, por isso a melhor coisa devemos denunciar sem pena sempre que formos agredida pelo marido, obg.

    ResponderExcluir