Três são presos com drogas e armas de fogo em Itatim

Adailton Santos Brito, o "Dai de Luzia", 26 anos, Anderson Araújo dos Santos, o "Durin", (19) e Marcos Brito da Silva, o Marquinhos, foram presos por policiais militares, na estrada vicinal da localidade do Felipe Velho em Itatim,  no início da tarde da última sexta-feira (10), a bordo de uma Veraneio marrom de placa, CSR-7282,licença de Feira de Santana. 

Segundo a delegacia da cidade, os agentes surpreenderam os três,  com um revólver calibre 38, municiado, uma máscara, três celulares, um relógio de pulso, 100 reais em dinheiro, dose trouxinhas de maconha, 54 pedras de crack, um tablete de pasta base de cocaína, um tablete de crack, material que inclusive estava escondido no forro do veículo. 

A guarnição foi até a casa de Marquinhos, onde apreendeu uma moto CG 150 vermelha sem placa e com a numeração do chassi raspada, uma espingarda, calibre 12, de fabricação caseira, além de pássaros silvestres. 
Todos foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado titular, Aléx Wendel, ficando presos à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Manda matar essas desgraças... olha a cara desse vermes parace um exum..

    ResponderExcluir
  2. Acho que escreve é exu

    ResponderExcluir