Após ser enganada na agência do BB de Cruz das Almas, professora perde quase 15 mil reais pra bandido

A professora Rita de Cássia, que mora na cidade de São Felipe, no recôncavo, foi vítima de um estelionatário, ao tentar realizar uma transação bancária, em um dos caixas do Banco do Brasil da cidade de Cruz das Almas. 

Segundo a vítima, com exclusividade ao Cruz na Tela,  no último dia (16-03) no período da manhã, um homem moreno e forte, se ofereceu para lhe ajudar, pois estava no local, como se fosse um funcionário do banco, ajudando um e outro, meio que familiarizado. No momento em que ele supostamente ajudou, acabou trocando o cartão, sem que Rita percebesse. 

Ainda segundo a vítima, por estar trabalhando, pediu ao marido que fosse até a agência de sua cidade, São Felipe, agora recentemente, e tamanha foi a surpresa ao perceber que o cartão não era de sua esposa e sim de uma outra pessoa. Quando ela foi ao banco, saber o que estava acontecendo, acabou descobrindo que haviam retirado de sua conta, quase 15 mil reais, entre saques e várias compras na cidade de Feira de Santana. 

Ainda segundo a vítima, o dinheiro não era somente dela, era de algumas pessoas da família. Após procurar a agência do Banco do Brasil de Cruz das Almas, ela foi orientada a registrar uma queixa. 
"Eu vou querer o meu dinheiro de volta, pois fui ludibriada dentro da agência e não fora, pois acredito que o que acontece dentro dos bancos é de responsabilidade deles", acrescentou Rita. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. Quem tem que devolver o dinheiro é o banco msm... aconteceu isso com um parente meu, o bandido levou,5.000 reais, demorou pra devolver mas devolveu. Corra atrás pq se não eles não devolve. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí tem ! Se estava ajudando os outros, porque foi logo nela ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito inocente essa professora... infelizmente casos como ease ainda acontece

    ResponderExcluir
  5. rapaz muito min admiro no mundo de hoje uma professora cair num golpe desse..........

    ResponderExcluir
  6. Sabida ela e o maridão.kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Já vi esse baratino antes.

    ResponderExcluir
  8. Professora sabida essa passou a mão no capital.kkkk

    ResponderExcluir
  9. Maridão vai trocar de carro em prof.kkk

    ResponderExcluir
  10. Vc é professora e no sabe lê o que as maquinhas eletrônica avisar sobre da sua senha e seu cartão pra pessoas estranhas e outra cadê as câmeras do banco pra localizar esse ladrão ; esse beor ta estranho ai viu professora eu to achado que tem é ricardao na área

    ResponderExcluir