Equipamento de som e veículos são apreendidos em paredão na zona rural de Muritiba

Uma ação desenvolvida pelo 1º Pelotão de Cruz das Almas, com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e 3º Pelotão, apreendeu três veículos com equipamento de Som no Beija Flor, localidade rural de Muritiba, na noite de sábado (4).
De acordo com o tenente Eliel Lopes, comandante do 1º Pel, a ação foi para atender as diversas ligações de moradores, para o 190, denunciando a poluição sonora no local. Ainda segundo o oficial, no local ocorria uma espécie, de 'paredão de som', uma disputa com aparelhagem de som em veículos. 
Os três carros foram levados para a delegacia, pois os proprietários alegaram não ter condições de desmontar o equipamento. A ação também aconteceu na cidade de Cruz das Almas, no bairro Areal, onde dois veículos equipados com som, foram apreendidos, além de dois bares que foram visitados pela PM,  também  tiveram o som recolhido

'Nós estamos atendendo a população que nos liga, pedindo somente um pouco de paz, depois de um dia cansativo de trabalho, querendo dormir, sem contar com aqueles que sofrem com problemas de saúde', acrescentou Eliel. O material apreendido, ficou à disposição da justiça.  Cruz na Tela

62 comentários:

  1. Bom trabalho da polícia, pq ajente já não aguenta mais esses som de carro é um barulho terrível e eles não respeitam ninguém acham que todo mundo tem que ouvir a porcaria do som deles, ajente quer descansar e não pode por causa desses mal educados insuportáveis.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra polícia, tinha que ter uma lei mais severa pra poluição sonora, esse pessoal que tem som potente em carro são insuportável, onde eles chegam ninguém tem mais paz, chega ninguém aguenta mais.

    ResponderExcluir
  3. e so de casa tb pode ser aprendido pq aqui tem um vi sino que liga o som alto que as coisas da estante balanca


    ResponderExcluir
  4. A quinta em cruz das almas tem que fazer uma ronda desta ,mais vezes ontem perderam o som de um carro aqui no bar de um tal de Zé bolinha Parabéns a pm pq estaxa patecendo terra sem lei.

    ResponderExcluir
  5. Se eles respeitassem pelo menos o horário e o decibes permitido, São José necessita dessas operações em combate a poluição sonora. parabéns Guerreiros da PM.

    ResponderExcluir
  6. Ê polícia , prender bandido ninguém quer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deviam prender você, SEU MARGINAL!

      Excluir
    2. Idiota, a lei é pra ser cumprida, e nem todo mundo é obrigado a escultar esses lixo.

      Excluir
  7. Esses som vai incomodar qem na roça ? As formiga ? ... Vcs deveriam ter vergonha na cara, enqt os bandidos estão nas biqueiras aliciando seus filhos e suas filhas, vcs estão atrás d pessoas do bem q trabalham a semana toda e so querem ter um pouco mais d alegria aos fds !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc no minome deve ser um lixo fora da lei igual a eles que não respeita os direitos dos outros ,Vc tá achado o que na o na rural também morra gente ok ,seu lixo mau exemplo.

      Excluir
    2. E essas festas de paredões vc acha que trás coisas boas é só trás confusão drogas bandidos tem que prender tudo msm otário.

      Excluir
    3. Beelas palavras , mais aqui em Cruz Das Almas e região só querem isso , prender moto e som ! Enquanto a criminalidade solta . isso é só uma alegria trabalha a semana toda pra chegar final de semana curtir

      Excluir
    4. você que quer ter um pouco de alegria no fds, pegue sua mãe, irmã, mulher coloca dentro do carro e solta o som. só no máximo elas tem obrigação de ouvir o que você quer seu merda. Otário

      Excluir
    5. Formiga seu ignorante tá no rabo de sua mãe, e porque e zona rural que não tem morador, pai de família, crianças, idosos e enfermos não? você e um lixo que só pensa em si pro pio.

      Excluir
    6. Claro vc não mora visinho a esses local aqui no São José ta um inferno com carro de som pra todo lado aqui tem lugar q ninguem dormi no tabuleiro tem bar pra todo canto e som no beija flo tem no sitio paraiso tem no bar depois do posto tem na praca parabems pra policia tem q tomar o som mesmo.

      Excluir
    7. idiota se não encomodassem ninguém ligava pra polícia, trabalham a semana toda e no final de semana vai tirar o sossego dos outros com esses som que pra mim é um lixo.

      Excluir
    8. Parabéns correticimo aprovo vc.....justiça é pra ladrão não pra trabalhador de bem...

      Excluir
  8. bom trabalho da policia todo final de semana tem que fazer isso
    fica em comodando com essa barulheira ninguem quer saber se tem gente
    donte dentro de casa alem de ser surdo é ignorante tem idosos e recem
    nascidos aqui é area urbana tem que respeitar

    ResponderExcluir
  9. vc quer descançar esses caras passam com essas porcarias de som nas alturas nao dar para asssitir uma tv nada faz barulho na cadeia vai doer o bolso agora pagar fiança

    ResponderExcluir
  10. Pra ter alegria não precisa tirar o sossego de ninguém .

    ResponderExcluir
  11. A polícia de cruz das almas só presta pra prender os pertences das pessoas de bem , pq enquanto esses bananas estão correndo atrás de som de carro os ladrões estão matando roubando e traficando, mais isso esses bunda mole dá PM de cruz das almas tem medo de combater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um desses vagabundos, a PM combate e previne crimes, porem vcs deveriam é pedir aos políticos que votam e pedir mais condições de trabalho para esses verdadeiros guerreiros, vi um carro deles caindo os pedaços e ainda assim prendem muito.

      Excluir
  12. Seria interessante se a PM tivesse essa mesma atitude com a vagabundagem, já vi relatos de pessoas conhecidas que foram assaltadas, que solicitaram a PM mas nenhuma viatura compareceu à ocorrência. Com o meu pai foi um exemplo, liguei e não adiantou. Não quero dizer que o trabalho da polícia seja errado em apreender som com volume abusivo, desde que realmente esteja incomodando, só quero que os guerreiros atuem com mais garra contra a bandidagem.

    ResponderExcluir
  13. Na roça tem seres humanos igual a qualquer lugar

    ResponderExcluir
  14. Ou meu irmao n eh vc q fica perdendo o sono de sexta a domingo,e ainda por cima altas putaria,eu queria q vc morrasse aqui pra vc sentir na pele como e.
    Quando chega final de semana vai ate altas horas da Madrugada

    ResponderExcluir
  15. Eita charop dessa vez o celta foii

    ResponderExcluir
  16. Quero saber se na zona rural só tem formiga? Pq pelo que sei mora muita gente, acho que esse idiota não sabe porra de nada, ele deve fica dentro de casa sem fazer algo. Agora vem dizer quer não zona rural só tem formiga. Era melhor ficar quieto do quê falar merda. E acho uma falta de respeito esses sons com volume alto, pq incomoda muitas pessoas, deve ter mais respeito pelo próximo. Acho bonito o som automotivo, mas tem que saber usar.

    ResponderExcluir
  17. Aqui na roça tem família e pessoas descentes e tem que acabar com esses marginais que vem tirar nossa paz.

    ResponderExcluir
  18. Pode pichar as fichas desses que vem aqui com esses carros fazer desordem ... Foi ótimo

    ResponderExcluir
  19. Quem estava lá viu só gente bardeneira...

    ResponderExcluir
  20. Parabéns a polícia de Cruz das Almas porque se for depender da polícia do S José nada è feito.

    ResponderExcluir
  21. A policia tem que passar aqui no campo da lisboa que no bar ligao um paredao dia de domingo emcomodano o sossego dos pais de familha que pressisa trabalhar na segumda feira cedo

    ResponderExcluir
  22. Enquanto isso a bandidagem jogando duro com a população. Quando ligamos pra avisar que tá ocorrendo um assalto na zona rural, raramente vão, já tive várias provas disso, inclusive quando meu pai foi assaltado. Som alto incomoda, desde que realmente esteja alto porque tem vizinhos que ligam mesmo se o som estiver baixo, vamos lá PM combater a violência isso sim.

    ResponderExcluir
  23. Pessoas de bem respeitam o direito dos outros e a polícia trabalhou corretamente garantindo a paz do cidadão de bem que quer descansar em paz depois de uma semana de trabalho. Como se não bastasse o desrespeito do som alto ainda colocam músicas pornograficas e de mal gosto, nenhum cidadão é obrigado a ouvir aquilo que não quer. O direito de cada um termina quando começa o do outro. Não tenho nada contra quem gosta desse tipo de som desde que não interfira na paz e sossego dos outros. Parabéns a Polícia Militar pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  24. Tem q prender e ladrão pow as coisa do jeito que ta o cara compra um carro n pode botar seu som agr veja

    ResponderExcluir
  25. vc sabe que na lei nao pode apendre seu so ne vcs pode multa o carro ou ate leva mais o som nao vlw

    ResponderExcluir
  26. uns idiota , na sabem ultilizar o som de modo adequado, ai no que da...
    se fudeo...tem q respeitar o proximo, pediu para abaixar, obedeça vc vai longe, procurem ver se n tem criança ou idosos nos locais antes de ligar, ainda mais com essas musicas de putah

    ResponderExcluir
  27. tem mais coisa a fazer em vez de prender som vai ver os ladroes de moto ai nas roça pois nao e crime vc pode muito bem notificar o carro se eles continuar vcs pode mutalo mas nao destruir som nem leva

    ResponderExcluir
  28. e pelo amor de deus na zona rural vai se icomodado como se as casa e tudo longe

    ResponderExcluir
  29. pelo amor de deus vcs nao pode aprender som nao vc tem que notificar o carro e multa mais leva nao

    ResponderExcluir
  30. Os polícias dessa cidade. Os fardas cinza como nos conhecemos NN tem capacidade para prender vagabundo aii fica assim prendendo som e motos d queim trabalha a semana toda para consegui comprar alguma coisa. Aii vem esses q se acham policiais para acaba com tudo. Pô isso q do bastante valor a PETO. Eles sim são policiais. Só acho

    ResponderExcluir
  31. A POLICIA TEM Q VIM É AQUI NA TABELA, PRINCIPALMENTE NOS FIM DE SEMANA E FERIADO, PARECE CARNAVAL 3 OU 4 CARROS NA RUA DA RADIO PROXIMO A CRECHE TEM VEZ QUE E O DIA TODO FINGINDO Q ESTAO LAVANDO O CARRO, E TOME SOM ALTO COM UMAS MUSICA PODRE DE VAGABUNDO E NOS EM CASA Q TEM Q SOFRER COM ESTES SAFADOS QUE NAO RESPEITA SUA VIZIANÇAS NAO PODEMOS VER UMA TV, UM CULTO NEM DESCANSAR FICAR EM PAZ EM SUA CASA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qui nada vcs tem é qui tomar é no cu, assistir na casa da desgraça vcs tem qui morar é na roça cambada de defuntos, na hora qui vcs tão trazando fazendo zoada de tanto gemer ninguém falar nada bota um pica no ouvido.

      Excluir
  32. tenho som também, acho que se todos que tem som respeitasse pelo um pouco, nao ficando com o som ligado ate alta horas a policia nao precisaria apreender som nenhum,meu som e potente porem nunca quis fazer competição com ninguém,por causa de um monte de babaca que nao tem limites a policia tem que agir sim, vamos respeitar p ve se isso nao muda,se divertir incomodando os demais,nao concordo.

    ResponderExcluir
  33. Só existem Polícia hoje pra cidadão de bem, pq quando ta rolando um assalto, você liga pra Polícia, ela ñ vem, só chega um bom tempo depois, agora se tem um cidadão de bem com o som ligado, é só ligar q a Polícia chega logo, só existe Polícia pra cidadã de bem, os vagabundos estão ai tomando conta das cidades, cadê as polícias? Eles só se preocupa em aprender SOM,

    ResponderExcluir
  34. Fico muito triste com uma cituaçao dessa......Trabalho no ramo de som automotivo e sou apaixonado por som gosto muito...... Sou trabalhador honesto e sou tratado como um bandido......isso dói muito....a justiça deveria é corre atrás de bandidos ladrões isso sim. Não de trabalhadores honestos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc no mínimo é um bandido fora da lei igual a estes que tiram o só cego a leio se verme lixo Vc não ver que isso estar errádo se viado

      Excluir
  35. engraçado os que são contra a policia deveriam voltar para a escola, nem sabem escrever, filho vai tomar uma aula de português e depois vim falar as neras! se eles respeitassem o limite de volume e horário logico que apolicia jamais iria se deslocar para fazer a ocorrência, e reclama da policia que não pega vagabundo, claro vai atender ocorrência dessem vermes sendo que poderia estar em outra dirigência, e formiga é sua mãe seu filho da puta!

    ResponderExcluir
  36. Boa. Ninguém é obriado a ouvir putaria. Mãe de família não é kenga.

    Crianças não são obrigadas a ouvirem essa doença.

    Peguem suas vadias e vão pros quintos da desgraça.

    ResponderExcluir
  37. A culpa é de uns pnc q n sabem usar o som, tem q respeitar o proximo...
    se tem alguem q n queira escutar cabe o dono do veiculo abaixar...

    ResponderExcluir
  38. 90% desses que fica com som incomodando as famílias, podem puxar as fichas 90% são traficantes e ladroes, CERTEZA DISSO PQ NO PAREDÃO DE CASTRO ALVES PRENDEU OS SOM E QUANDO FOI BUSCAR EXIGIU ANTECEDENTES CRIMINAIS E SO TINHA MARGINAIS.

    ResponderExcluir
  39. so atrai putas e drogas tem que ter moderação curtir sem pertubar o silençio dos outros valeu galera do lafuria

    ResponderExcluir
  40. isso acontece porque vc mesmos que curtem som encheram tanto a paciência da população que o ministério público interferiu na bagunça que vcs estavam fazendo aqui na Cidade com o som de vcs. Muitos querem mais é se mostrar,por isso quem realmente gosta agora sofre. Mais é determinado pelo ministério público desinformado aqui em cruz pode prender sim... por causa de vcs mesmos.

    ResponderExcluir
  41. fico so olhando os despeitado falando tem que vim aqui ali la isso e iveja por quer nao tem nem carro nem pode ter som por quer nem a ele icomoda o que mais encomoda e ele ver vc curtir bebe ter carro te som e ser trabalhador

    ResponderExcluir
  42. isso e coisa de despeitado por quer nem todo lugar que vc tiver com som os policias vai leva ne so se tiver abuzando direto eles tbm chama a tençao primeiro

    ResponderExcluir
  43. engracado esse que se gloria da miserIA DOS OUTRO NAOP TEM NADA ACHO QUE NEM TRABALHA TRABALHA FICA E COBISANDO OS BEM DOIS OUTRO PRA VER SE PERDE VAI DA DURO E COMPRA TBM RAPAZ

    ResponderExcluir
  44. SEI QUE SOM ICOMODA MAIS TEM QUE CHEGA TBM E NOTIFICAR NAO LEVA LOGO ASSIM SO SE JA NAO FOR A PRIMEIRA VEZ DO CARRO AI SIM

    ResponderExcluir
  45. a lei ja existe a anos bota pq quer bagunças,não podemos nem assistir tv nas nossas casas,isso ai policiais fazer mais rondas finais de semana,,principalmente no areal e bela vista tem pessoas com som dentro de casa que parece som de carro,,

    ResponderExcluir
  46. Paredão muitos viados, putas e traficantes drogados rebolando e nós aqui da roça temos que aceitar... Quero q vcs venha ver a baixaria

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Polícia bom trabalho jesus proteja todos vocês prendam todos eles tira o silêncio das pessoas de bem são jente baixá são fora da lei todos drogados

    ResponderExcluir
  48. Parabéns a Polícia!!! Peço mais visitas nos fins de semana na praça da Inocoop em Cruz das Almas-Ba, pois o som automotivo incomoda a todos os moradores da região.

    ResponderExcluir