'Draminha', diz Luana Piovani sobre declarações de Lula após morte de Marisa

"Draminha", diz Luana Piovani sobre declarações de Lula após morte de Marisa (Foto: Carol Garcia/Secom)
A atriz Luana Piovani voltou a causar polêmica nas redes sociais. Desta vez, a declaração foi pelo Instagram Stories e o alvo foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "E o Lula no jornal, hoje, dizendo que Marisa foi triste? Gente, morrer é um drama, é uma fatalidade, uma tragédia na vida das pessoas que amam quem se vai. Mas por favor", começa a atriz.
Ela se referiu à declarações do ex-presidente no velório da esposa, Maria Letícia, que morreu na última sexta-feira (3). Lula disse que "Marisa morreu triste" pela "canalhice, a leviandade e a maldade que fizeram com ela".
"Muito indigno ele, numa hora triste como essa, fazer draminha, se vitimizar por conta dessa coisa triste que aconteceu com a dona Marisa. Ah, mas é muita falta de dignidade, gente", completa a atriz.
Os seguidores da atriz não deixaram barato: "Chorar por um ente querido é draminha? Se seus filhos morrerem o seu choro será draminha??!", escreveu um seguidor. "Do alto dos seus privilégios, reclamando do País que vive. Infeliz!", comentou outro.
Outros, concordaram: "Falou tudo, @luapio! Está coberta de razão, ele sempre será um ridículo quer pousar de vítima em todas ocasiões" (sic), escreveu uma seguidora. "Concordei com você em gênero e grau em sua opinião no stories!", postou outra. [...]

21 comentários:

  1. O comentário de uma prostituta não deveria ter tanta validade... Uma mulher q vende o corpo não tem valor de nada ... Ok Luana

    ResponderExcluir
  2. Quem é você para julgar o Lula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula não é exemplo pra ninguém de bem. Um miserável que fez política no velório da esposa.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Só seria democracia se ela falasse algo do seu agrado? Sem graça por ter falado a verdade sobre esse criminoso?

      Excluir
  4. Lula aproveitou o velório para fazer politica, vagabundo !

    #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  5. Deaminha por que ñ foi ninguém Qui ela Ame de verdade Se é qui umma pessoa q pensa dessa forma ame alguém

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arrasou Luana! Estes esquerdopatas ficam cegos quando alguém tenta expor a natureza imunda do Lularapio! O maior ladrão do país tem seguidores fieis e depois ainda não acreditam em doutrinação satânica! Ta ai Lula e seus seguidores para provar que isso existe e o estrago que faz em algumas mentes bitoladas! ARRASOU!

    ResponderExcluir
  7. Ela tá certíssima, não foi um velório e sim um comício

    ResponderExcluir
  8. Rebanho de ignorante defendendo o ladrão de lula. Vcs tem q sifu, ficar na porta do sus. Rebanho de otario.

    ResponderExcluir
  9. Vocês tem que prestar atenção na verdade " ficou claro " que LULA faltou subir no caixão da esposa para fazer um discurso politico!! Isso foi mostrado com clareza.

    ResponderExcluir
  10. Essa é a Luana Pior vane.

    ResponderExcluir
  11. olhem bem pra cara dela!o que lhes parece?mostra uma mulher mau amada infeliz e que esconde isso atacando as pessoas.claro que lula não é santo .mas numa hora dessas o silêncio é de ouro.

    ResponderExcluir
  12. Por que ela que é dramática sem graça e esta querendo aparecer,ridicula.

    ResponderExcluir
  13. Vcs que defende Lulacabrucoepioque eli

    ResponderExcluir
  14. Discurso de uma corneteira não tem valor

    ResponderExcluir
  15. Vcs que fala do Lula dessa forma são todos hipócritas, Não importa o que ele vez ou deixou de fazer vamos respeitar uns aos outros deixa que a justiça venha a punir os culpados, e vamos fazer nossa parte como cidadães de bem.

    ResponderExcluir
  16. Os imbecis que estão aí falando de discurso político em velório, parem de enxergar apenas 1 lado. No velório e enterro do candidato a presidente, tinha quase uma campanha política. Quando Ruth Cardoso, esposa de FHC morreu, também ele fez pronunciamento político. Então, antes de falar merda, se informem.
    Aos que afirmam que Lula é ladrão, é fácil. Encaminhem as provas a PF e ao MPF, que eles estão morrendo de sede para prendê-lo.
    Deixem de ser burros e vão se informar, antes de fazer acusações sem fundamentos...

    ResponderExcluir