Cruz das Almas: Ladrões invadem casa e espancam ex-candidato a vereador no Inocoop

Resultado de imagem para imagens do inocoop em cruz das almas
O ex-candidato a vereador e ourives (vendedor de objetos de ouro), Conrado Gabriel de Jesus Alves Santos, conhecido como "Conga Velha", foi vítima de assalto, na madrugada deste domingo (19) por volta de 1h. 

Segundo informações de pessoas ligadas à vítima, três homens armados de revólveres, invadiram a sua casa  no bairro Inocoop, em Cruz das Almas, e lhe submeteram a uma sessão de tortura. 

Conrado teve um corte na cabeça e algumas escoriações pelo corpo, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) onde foi medicado, ficou em observação e depois foi liberado. Os criminosos ainda chegaram a dar tiros dentro da casa da vítima. 

Ele foi candidato a vereador na cidade, em 2008. A policia foi acionada, realizou rondas, mas nenhum suspeito foi preso. Não há informações sobre dinheiro ou pertences levados pelos assaltantes. O caso será investigado pela delegacia da cidade. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Os caras ainda estão com raiva por causa de política imagine se os caras ganha. Melhoras meu amigo.Que Deus te proteja de todo mal.

    ResponderExcluir
  2. se fica com as periquetes dos bsndidos.chupa que e de uva kkkk

    ResponderExcluir
  3. tinha que te é matado esse maginal

    ResponderExcluir
  4. Quem com ferro fere será ferido, kkk logo quem, me põe viu

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe dizer o motivo aí?
    Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. GENTEEE...POR QUE FIZERAM ISSO?...MEU DEUS!!!

    ResponderExcluir