Ação da Civil prende acusado de roubar ex-candidato a vereador em Cruz das Almas

Uma ação rápida da Policia Civil, prendeu na tarde desta segunda-feira (20) um acusado de roubar e espancar, o ex-candidato a vereador e ourives (vendedor de objetos de ouro) Conrado Gabriel de Jesus Alves Santos, conhecido como "Conga Velha", crime ocorrido na madrugada do último domingo (19),  na residência da vítima, no bairro Inocoop, caso divulgado neste jornal. 
De acordo com a delegacia ao Cruz na Tela, a equipe do (SI) Serviço de Investigação, acabou prendendo, Leandro Almeida Santana, vulgo "Capenga", em sua casa, na rua H,  bairro Edla Costa em Cruz das Almas, no recôncavo.

Com ele os investigadores encontraram, uma corrente de ouro, um anel também de ouro, um celular, um simulacro de pistola e sete trouxinhas de maconha. 

Ainda segundo a Civil, tão logo assim que o crime chegou ao conhecimento da delegacia, o SI, passou a investigar, no sentido de localizar os autores, uma vez que foram quatro meliantes, segundo informou a vítima. 

'Estamos desenvolvendo ações para elucidar e prender  todos os envolvidos nesse crime, uma vez que a vontade de todos aqui, é dar a resposta  a sociedade, prendendo esses delinquentes, garantindo a paz e a tranquilidade no município', pontuou Cristovão Eder, delegado titular.  Capenga foi flagrantreado e ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

16 comentários:

  1. Devia ter matado esse verme. Era uma miseria a menos na cidade.
    Cara de vagabundo da desgraça.

    ResponderExcluir
  2. e ele mesmo roubou a padaria tambem

    ResponderExcluir
  3. desde de quando aquela conga lascada foi vereador foi vereador de minha terra

    ResponderExcluir
  4. quando o cara tem dinheiro rapidinho acha né?

    ResponderExcluir
  5. Meu amor vou lhe tira dessa meu pivete liberdade vai cantar com fe em Deus❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vadia dessa, tem q marar essa desgraça tb. Matar e queimar. Vagabunda. Deus n protege q faz o mau. N coloque o nome dele em vão.
      Aí so Satanás, o padrinho de vcs.

      Excluir
    2. Pega o teu banquinho e vai pra lá, cantar junto com ele.... A liberdade dele tá tocando direitinho lá na delegacia. Kkkkkkkkkk me poupe viu ele achou que ia ser o capenga do ouro!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Se uma mulher chama um cara desse de amor imagina como vc deve ser pq esse cara é feio feito a desgraça,ao invés de procurar um trabalhador honesto fica aí atrás de bandido aí quando morre fica ai com dois três filhos nas costas.

      Excluir
  6. Não se preocupe não, q gente como o seu amor aí o destino é um só, e não demora muito

    ResponderExcluir
  7. Deus transforma a vida de teus filhos....

    ResponderExcluir
  8. vagabundo miserável, tu tinha que levar o que teu compassa tete teve, bandido do inferno.

    ResponderExcluir
  9. Porra velho é difil se prende tem alguém pra criticar se não prende fala também que dinheiro Conrado tem é um esmole de grafata o cara foi reconhecido pela propia vitima que informou a policia populares tambem reconheceu e denunciou coisa que muitos de vc não faz por favor vamos apoiar o serviço das policias é a unica barreira que existe entre o marginais e a sociedade pense nisso.

    ResponderExcluir
  10. Largo e espaçoso é o caminho q conduz a perdição,e estreito é o caminho q conduz a salvação e poucos a encontram.

    ResponderExcluir
  11. Sempre serão estampadas as fotos de pessoas como essa. Uns acham massa, pois a juventude só quer Ibope.
    Una procuram reconhecimento trabalhando, outros ajudando o próximo... Mas vermes como esse não tem nada de bom a oferecer. Que curso tem um extrume desse? Qual o grau de escolaridade?
    Burro totalmente burro se fosse um pouco inteligente tava trabalhando. Que nasceu pra viver preso, encurralado é bicho rapaz.

    ResponderExcluir
  12. Falta os outros tirando onda cheio de ouro vai trabalhar sai dessa enquanto e tempo

    ResponderExcluir
  13. Queria xerifar as áreas do zoto ne seu capenga, tu deu foi sorte ser preso so tava esperando uma falha tua pra te derruba seu viado, vou te mostrar o tudo3

    ResponderExcluir