Polícia registra 1º homicídio de 2017 em Cruz das Almas

Um jovem foi morto na manhã desta quinta-feira (26) na rua L do bairro Inocoop em Cruz das Almas.  

Segundo informações colhidas pelo Cruz na Tela no local, Daniel Moreira Souza, 18 anos, conhecido como 'Daniel', que morava na Tabela, foi morto a tiros, inclusive na cabeça. 
Esse é o 1º homicídio registrado no município em 2017. Segundo o pai da vítima o pedreiro 'Nego Velho' com exclusividade a nossa reportagem, soube ao chegar em casa, por um amigo que disse que  seu filho havia sido baleado. 

Ele ainda acrescentou que o que mais fazia era dar conselhos ao garoto, mas não aceitava, ficava até nervoso quando ele ou a mãe falava. 

As polícias Civil e Militar estiveram no local, colhendo informações para chegar a autoria do crime, que tem fortes indícios de acerto de contas. O corpo passará por necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Cruz na Tela

14 comentários:

  1. fdn cv vamos continuar arrancando cabeças para jogar para os porcos comerem cambada de desgraçados tem dinheiro para festa mais para pagar o que deve nao pagar vai para o inferno

    ResponderExcluir
  2. Quanto menino bom, q Deus mandou pra essa terra, mas na ilusão das falsas amizades tem partido e deixando no coração dos familiares uma dor incurável. Daniel Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. Vocês reportes fala que é o primeiro homicídio, tome vergonha rapaz quantos já morreram na baixa de touquinha..... Você considera a baixa como sona rual vai pra pensando que roça!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem feito... esse vagabundo ja fez mal a muita gente, roubava celular de trabalhador, agr falta o amigo dele... a policia ou os propios bandidos vao mandar pra vala jaja, agr e tudo 4(PETO) rebanho de vagabundo tem q morer tudo.cade teus amigos q tu chamava d irmão, tão tudo rindo da tua cara agr otario.manda lembranças pro diabo KKKK
    E se divirta na sua Nova morada ai no inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é o amigo dele(Daniel)? poste nos comentários aqui pro pessoal da tabela...por favor, já que você sabe quem é, amigo anônimo!

      Excluir
  5. Esse mês de janeiro a limpeza na região foi boa. Que venha fevereiro, o mês é curto, porém a matança de vagabundos será bem maior. Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  6. Ação policial não entra como homicídio não burro

    ResponderExcluir
  7. Traficava, e quando pai dava conselho ele ficava nervoso, o resultado é esse

    ResponderExcluir
  8. Olha o telhado de vidro viu talarico pra vc não ser o proximo

    ResponderExcluir
  9. O bom q eles msm está matando um ao outro,os puliça tem q fazer isso tbm matar tudo e pode ter certeza q os guerreiros vão ter o apoio d população.

    ResponderExcluir
  10. tenho nojo de vocês que ficam se guoriando com a morte dos outros! ninguém é melhor que ninguém não gente! quando vcs vao entender isso?

    ResponderExcluir
  11. Esses traficantinho de merda da tabela tem Que Aprodeçer na Cadeia Esses Mizeraves Sai Matando quem eles Que O Fim de Vcs Vai ser Terrível,Seus Armadores Armo Pra Pico e Pra Vários Mais vc Vai pagar o dan que tava envolvido ja ta preso ao falta deninho,jefinho e os outros vcs tiraram a Vida do Menino com inveja e medo dele toma a boca da tabela e da pumba vcs vão se fuder vcs fez e faz muitas famílias chorar as de vcs tbm vai tenho fe em deus um dia vcs vai paga covardis

    ResponderExcluir
  12. Esses caras da tabela acha que tem o direito de tira a vida das pessoas mas não é assim não vcs fez e faz muita família chora vcs vao paga Mizeraves covardia Armadores levou o pivete pico pra pumba pra matá ele,matou tanta pessoas já fez tanta família chora um ja ta pagando atrás das grades so falta deninho que bota terror aqui na pumba oh tal do jefinho que manda os jovens mata as pessoas e os outros que se envolve tbm vcs vao colher oque vcs plantou se vcs matou um dia vão morrer tbm fez famílias chora e sofre as suas tbm vao passar por tudo isso tbm fé em deus que ele é justo deus pai no cu

    ResponderExcluir
  13. Caraca essa quebrada aí é sinistra hein, tá pior do que aqui em sampa hein irmão, está parecendo terra sem lei tá foda,

    ResponderExcluir