Grupo ataca Caixa Econômica do Largo do Tanque e mata motociclista

(Foto: Luciano Júnior )
A agência da Caixa Econômica Federal do Largo do Tanque, em Salvador, sofreu mais um ataque na madrugada desta quarta-feira (4). Segundo informações da Central de Polícia, o grupo também atirou contra um motociclista que passava pelo local. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O banco é o mesmo atacado no último dia 15 de dezembro
 O crime aconteceu por volta das 4h, na Rua Engenheiro Austricliano. Ainda de acordo com a polícia, moradores da região relataram que ouviram o barulho das explosões. Equipes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) foram encaminhadas ao local, mas até as 8h ainda não tinham conseguido localizar os bandidos. A Polícia Federal também foi acionada.
Um ônibus do Sistema Integra, que faz a linha Estação Pirajá/Vila Canária, foi atravessado na rua para impedir o acesso da polícia.
Carros incendiados
Dois carros foram encontrados incendiados, no bairro de Pirajá, minutos depois do ataque. Os veículos foram localizados por volta das 4h30, na Rua da Indonésia. A polícia não confirma se os incidentes têm relação. (Correio)

Um comentário:

  1. tem gente lucrando que esse tipo de coisa a pouco tempo aconteceu a mesma coisa no mesmo local o dito popular diz que o raio nao cai no mesmo local duas vezes e que o brasileiro so fecha a porta depois de roubada e isso nao aconteceu a policia sabe que o que aconteceu em manaus e tudo isso ta saindo das mesmas cabeças a policia sabe nome endereços e onde mora ou o presidio que eles estao socorro meus deus mande mais dez pragas ou coisa assim jesus

    ResponderExcluir