Cruz das Almas: Lixo jogado em passeios na área comercial impede locomoção de pedestres

Um problema que vem provocando revolta nas pessoas que transitam pelos passeio na área comercial de Cruz das Almas, parece estar longe de ser solucionado.  

O descarte de lixo nos passeios, usados por diversas pessoas, que caminham pela área comercial, tem sido praticado por diversos comerciantes, que após vender em locais bastante movimentados, a exemplo da região do cemitério centra da cidade. 

Durante os sepultamentos, o numero de pessoas no local, é grande. 

'Ou a prefeitura está fazendo a coleta indevida, ou os comerciantes e que gostam da bagunça', disparou uma estudante. Cruz na Tela

14 comentários:

  1. Já vi por diversas vezes, pessoas de lanchonetes do posto ao lado colocar lixo neste local

    ResponderExcluir
  2. já começou a culpar a prefeitura pela falta de educação dos comerciantes...todos sabemos que a coleta de lixo no centro é diário...vamos deixar de politicagem Viu...chega de burrice e ignorância.

    ResponderExcluir
  3. No minimo estão colocando no horario errado, lote de jacu baleado...

    ResponderExcluir
  4. SÃO PESSOAS SEM CULTURA, IGNORANTE, MAU EDUCADO QUE NÃO TEM AMOR A SUA CIDADE, IMAGINE A CASA DESSA PESSOA COMO ANDA, UMA VERDADEIRA BAGUNÇA. É UM PROBLEMA ANTIGO, A CULPA NÃO É DA PREFEITURA, ISSO SE DÁ DESDE AS OUTRAS GESTOES... JÁ PRESENCIEI NO MEU BAIRRO ASSIM QUE O CAMINHÃO RECOLHE O LIXO, VAI UM MAU EDUCADO E COLOCA O LIXO NA ESQUINA.

    A UNICA SOLUÇÃO É MULTAR, COMO: QUEM COLOCAR O LIXO E FOR FLAGRADO E TIRADO FOTOS, APOS PASSAGEM DO CAMINHÃO PAGARÁ MULTA, A MULTA SERÁ INCLUIDA NO RECIBO DA EMBASA, PQ SE FOR NO "IPTU", NINGUEM PAGA.

    ASSIM SÃO AS CIDADES CIVILIZADAS... EM PETROLINA LÁ O SISTEMA É RIGIDO, GOSTEM QUEM NÃO GOSTE. SÓ ASSIM PRA MANTER UMA CIDADE LIMPA.

    ResponderExcluir
  5. Pimenta nos olhos dos outros é refresco...Governo atual experimentando do próprio veneno.
    Lixo fora do horário de coleta sempre foi falta de cultura e higiene dos moradores,mas os corretamentes políticos no governo passado culpava a gestão é o ex prefeito, hj a conversa já muda...

    ResponderExcluir
  6. Para a falta de educação do povo não tem lado político que dê jeito.Sai prefeito entra prefeito e o problema é o mesmo. O jeito é uma capacitação e/ou formação para os comerciantes e comerciários do que Educação Ambiental, como deve ser utilizada, explicando pra que eles entendam que devem ser exemplo pra sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Por falar em sujeira..a virgilancia sanitaria de cruz deveria olhar aqueles quiosques da praça... tem um que vende caldo de cana, pelo amor de Deus da nojo... alem dele jogar lixo 24hs na praça... certo tipo de lanchonetes ...

    ResponderExcluir
  8. Incrível que esse lixo é colocado aí há anos e só agora a imprensa de Cruz enxergou. Faz uma reportagem do lixão que foi criado no fundo da rodoviária ou tá esperando passar mais um tempinho para dizer que o mesmo foi criado pela atual gestão.

    ResponderExcluir
  9. Fica o povo de cruz das Almas feito abestalhados devendo Inroladinho ,essa Cidade estar assim é porque... Vocêa cruzalmenses são todos sem visão coloca dr Jean coloca orlandinho toma vergonha rapaz ,não têm outras pessoas para assumir essa roça não ; eu soy cruzalmenses e não moro mais aí estou longe !! Estava cheio desse lugar ninguém trabalha só têm buxa saco , qualquer dia desse apareço ai com meu carrão a cidade da até vergonha. Acabarão com nossa tradição a guerra de espada sabe o porque ? Porque o povo aí não têm coragem para correr atrás da tradição até porque essa tradição trazia lucro para vocês msm . Acordem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoo idotaa... vende seu carro, e paga uma escola pra vc aprender pelo menos a escrever kkkkkkkkkkkkkk imbecil, ainda bem que vc sumiu daqui... da sua laia aqui tem varios, devendo ao banco kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Saí cidade seu abestalhado seu idiota, quem escreveu foi eu , pelo o menos saí da cidade para comer nos banquetes e você só comer migalhas. Vai veer q nem trabalhar vagabundo!

    ResponderExcluir