Prefeitura inaugura Praça da Bíblia em Cruz das Almas

Mais uma praça foi inaugurada no governo do prefeito Ednaldo Ribeiro em Cruz das Almas. 

A Praça da Bíblia que antes era conhecida como "Pracinha da Jurema", foi entregue ao povo na noite desta sexta-feira (9) e contou com a presença do prefeito, seu secretariado, vereadores e aliados políticos, além dos moradores que aproveitaram para agradecer por mais uma obra importante na cidade. 
A praça foi reformada com verba da própria cidade, conforme disse Ednaldo em seus discursos. 
Segundo o prefeito, o fado de não ter vencido a última eleição, não o impediu de trabalhar para entregar a cidade da forma que a população merece viver. Cruz na Tela

32 comentários:

  1. "Povo burro e sem noçoa"
    Ednaldo com pouco tempo de governo nessa cdd fez muita coisa e o a maior parti da população não reconheci queria ver aí si foci outro que tiveci no luga di Ednaldo tenho serteza q deixa a obra incompleta pelo fato de ter perdido.
    Ednaldo meus parabéns na próxima eleição estarei contigo mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. estou muiiito feliz com essa homenagem ao povo cristão em geral....acreditamos na bíblia com base em documentos e fatos históricos que corroboram em favor da nossa fé. Agora acredito que outras religiões não cristãs queiram reivindicar uma praça em sua homenagem já que o governo é do povo e o estado é laico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs "crentes" se acham , viu? A biblia nao é so da religiao de vcs nao. A biblia é um livro sagrado e que pertence a todos!

      Excluir
    2. vocês crentes entre aspas;como foi citado no comentário acima deste, ao qual respondo,a bíblia é do povo cristão. Cristão é todo aquele que serve e segue aos ensinamentos de Cristo segundo o evangelho. Tiago:2- 19 Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem , e estremecem.Ou seja,nem todo o que é crente é Cristão caro amigo ignorante, preconceituoso e descriminante.
      Tiago 1-5; Se algum de vós tem falta de sabedoria, roga a Deus, que a todos concede liberalmente, com grande alegria. Entendeu?

      Excluir
    3. A biblia pertence a todos que tiverem interesse sim como disse o comentario antes desse. E os crentes acham sim que so eles sao cristao, so eles tem jesus. O que fazem muitos nao gostar dos crentes sao os proprios crentes, a maioria hipocrita. So eles tem Deus, o restante é do mundao é do diabo. Tem gente se escondendo atras da religiao(seja ela qual for) para cometer atrocidades, humilhar pessoas, espancar esposasas, abusar de criancas e roubar a renda de pessoas que as vezes so tem aquele para comer.

      Excluir
  3. EDNALDO ESTA TRABALHANDO PELA CIDADE MESMO PARABENS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! VC com certeza ia fazer um bom governo mais nem tudo e como agente quer boa sorte para vc que dois mil dessete seja um ano de muita luz para vc

    ResponderExcluir
  5. Os PSFs quase todos fechados ou aberto sem profissionais e recursos... O lixo não está passando nos dias certos acabou a manutenção das estradas rurais... Aí vem com essas pracinhas para dizer q está tudo bom. Sei q não vai postar isso Pq é uma verdade é normalmente aqui só sai postagens de puxa saco... Não sou PT nem
    Gosto do PT mas Orlandinho ganhou por falta de opção .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o comentário acima,não havia necessidade da renovação da praça enquanto ha outras prioridades,dinheiro jogado fora ou mal aplicado,conforme citado acima as estradas rurais estão todas esburacadas,também várias ruas dentro da cidade,os paralepípedos soltando todos podendo causar enormes prejuízos pros donos de carros,cortar pneus,quebrar peças ou até se pegar ao lado do pneu além do prejuízo ao dono do veículo essa pedra pode ser arremessada atingindo algum pedestre,se liga Prefeito!!!

      Excluir
  6. Parabéns ao prefeito Ednaldo Ribeiro pela iniciativa em homenagear o povo de Deus com essa linda praça. Deus continue lhe abençoando poderosamente.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao prefeito Ednaldo pela iniciativa em homenagear o povo de Deus.

    ResponderExcluir
  8. É prefeito EDNALDO RIBEIRO, você veio aqui na BOCA DA MATA para inaugurar a quadra poliesportiva por incompleto. Por que até hoje nós moradores esperamos pela água e a iluminação que não tem. Quero ver até quando vai chegar essa situação?
    Na hora da inauguração e tudo perfeito, colocaram redes nas Travis, mostraram bolas tiram foto pra dizer que está tu lindo e tudo mais, além do mais vocês levaram tudo de volta.
    A quadra foi boa para a comunidade, só que ela foi construída com materiais de baixa qualidade, nós que usamos ela sabemos, o piso é muito raspento que uma bola dura pouco tempo. Se alguém quiser conferir algo a mais é só comparecer na BOCA DA MATA e verificar.

    ResponderExcluir
  9. So to observando essas lojas abrindo domingo.. Disseram que ia proibir e nada.

    ResponderExcluir
  10. É isso aí, agora o que os cruzalmenses que pricipalmente os jovens é em pregos!!!empresas falo isto porque sou um jovens natural de Cruz das Almas.... e tive que sair dá minha terra natal para trabalhar fora têm uns quatro anos que não vou nessa terra maravilhosa, saudades parabéns ao prefeito esperamos mais no próximo governo do outro prefeito.

    ResponderExcluir
  11. As plantas que foram plantadas no meio fio que inicia na entrada da cidade e termina em frente a antiga insinuante,oq aconteceu?
    E a pavimentacao que iniciou no edla costa e agora parou,tem outra tbm proximo a leli da oficina no itapicuru,e justamente parou logo depois do comercio dele?sera que tem algo haver?a praca no anos interiores tava bem arrumadar pra natal,nao sei pq mai acho que ta faltando lampadas,não?ipoctra...agora vem orlandinho vamos ver como vai ser,hj so acreditem em Deus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei que Praça tu tá falando mas a da bíblia tá cheia de luz e muito linda

      Excluir
  12. Parabéns prefeito, é assim que faz um bom gestor. Deus abençoe! Mesmo não sendo o prefeito eleito pra 2017, mas é um vencedor, pois conseguiu concluir sua gestão com ética e respeito a todos. Se fosse outro talvez agiria com perseguição, mas Deus tudo vê, tudo sabe. Agradeço a praça da Bíblia, conseguiu valorizar o livro mais fantástico que já li. Vou transferir meu título pra Cruz para nas próximas eleições eu ter o prazer de votar em quem valoriza os principios cristāos.

    ResponderExcluir
  13. Fala com uma exaltação, como se fosse beneficente para população cruzalmense... Me polpe !!
    quem vive de praça é banco e monumento estatueta, Ele não faz que sua obrigação !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Con certeza tomara que orlandinho faça também a sua obrigação por que eu não lembro o que foi que ele fez depois da derrota de valtecio

      Excluir
  14. A praça para o povo de Deus? kkkkkkk as outras é para o povo do diabo é? menos ai menino .Acorda pra vida que o povo não é bobo não é tentando agradar usando o nome de Deus que a sua popularidade irá voltar daqui a quatro anos.Qualquer um sabe que são obras inacabadas vcs criticaram tanto o outro gestor por causa de praças e agora mudaram o nome de uma praça simplesmente para tentar buscar a comoção dos evangélicos pois lembrem-se que independente de religião todos sem exceção somos filhos de Deus e que Deus é justo por isso não permitiu que vc e seu grupo fossem reeleitos bem fez Dr. Jean que pulou logo do barco sabendo que vc não se sustentaria por mais tempo.

    ResponderExcluir
  15. Deus abençoe ednaldo vc é um cara guerreiro continue sempre assim umilde

    ResponderExcluir
  16. Amém, aleluia irmao. Todos os políticos salvo.

    ResponderExcluir
  17. As migalhas que entregam ao povo escondem o pão que entregam as suas contas bancarias

    ResponderExcluir
  18. O povo está sendo mantido na ignorância e sustentado por um esquema que alimenta com migalhas a miséria gerada por essa mesma ignorância.

    ResponderExcluir
  19. Meus agradecimentos a Ednaldo Ribeiro é ao Vereador Zé Raimundo pela iniciativa dessa praça poís faz tempo que não tinha uma bela reforma que Deus continue abençoando a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto apraça tá bonita,já tem pessoas passando necessidade no municipio sem alimento e agua potavel.

      Excluir
  20. Não estou aqui pra julgar ninguém todos somos falhos nessa vida é quem nunca errou atire a primeira pedra.
    se alguém for Santo ai me fale até quando vcs vai ser criança cresce povo, não existe políticos bom e ruim é a lei da vida se vc tem ótimo mas se não tem corra atrás do seu essas coisas não vem de agora é de muito tempo a pessoa fica cansada com tantos comentários medíocres.

    ResponderExcluir
  21. Não adianta arrumar pracinha, porque cidadão de bem nao pode nem ter o prazer de sentar no banco porque vem logo um marginal roubar. Mas de qualquer forma fico grata pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  22. Quero saber porque a pracinha da rua São Gregório na tabela ficou de fora das reformas, sera que os moradores de la nao merece uma praça bonita ou é por questao politica por morar um vereador no bairro do partido oposto? Quero respostas.

    ResponderExcluir