Operação da Polícia Civil apreende mais de 200 celulares no Beco de Miguel das Ervas

Na manhã desta quinta-feira (01-12-16), a Polícia Civil deflagrou a operação “Celular Legal”, onde apreendeu mais de 200 aparelhos de telefones celulares de origem suspeitas. A operação contou com mais de 50 policiais civis, dentre eles, delegados, investigadores e escrivães, de diversas delegacias, distribuídos em 15 viaturas, sob a coordenação do delegado João Rodrigues Uzzum e o comando do delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e responsável pela operação. 
Segundo informações da polícia, em 01 de dezembro de 2016 foi deflagrada a operação “Celular Legal” que foi o resultado de uma investigação de 06 meses produzida pela DRFR-FSA com o escopo de identificar pontos de venda de celulares de origem suspeita e então após a representação formulada perante a 3ª Vara Criminal de Feira de Santana, foram expedidos mandados de busca e apreensão.
 
Ainda de acordo com a polícia, os 50 Policiais Civis cercaram o denominado "Beco de Miguel das Ervas", localizado no Centro da Cidade e passaram a cumprir as ordens judiciais tendo sido apreendidos cerca de 200 aparelhos de telefone celular todos de alto valor de mercado e duas armas de fogo municiadas, sendo que, um revolver Calibre. 38 e outro Cal. 32. Foram conduzidas cinco pessoas e instaurados os procedimentos legais pertinentes. O coordenador João Uzzum disse que o objetivo da operação é combater o delito parasitário da receptação. (Polícia é Viola)

Um comentário:

  1. Rapais isso é ridículo perseguição com os trabalhadores os cara fasendo o corre pra ganha seu dinheiro seu pão de cada dia aí coloca mais de 50 polícia mais de 10 viaturas pra aprende e fecha lojas aí não colocas esses mesmo polícia essas mesma viaturas pra ir pros bairro prende ou mata os bandidos quer estão aterrorizando e robando percoas de beis aí é o fim de ano tem quer faser dinheiro isso sim

    ResponderExcluir