Operação de combate ao narcotráfico resulta em seis mortos e quatro prisões em Maragogipe

Uma força tarefa da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) no distrito de São Roque do Paraguaçu, em Maragogipe, no recôncavo, resultou na morte de seis suspeitos de integrar uma facção criminosa, além da prisão de quatro de seus integrantes. A operação iniciou por volta de 5h da manhã desta sexta-feira (2) envolvendo policiais federais, militares e civis da região e da capital.
Segundo informações da polícia, uma parte dos policiais se espalharam por terra, enquanto o helicoptero da policia sobrevoava as possíveis rotas de fuga dos criminosos da facção "Katiara",  responsável por assaltos, homicídio e tráfico de drogas, não só em Maragigipe, como em várias partes do estado. 

Durante a operação, houve um confronto, onde seis homens morreram. Eles foram identificados como: Léo Gado, Dal, Piel, Zoio e mais dois que não foram reconhecidos. Todos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Quatro indivíduos foram presos, além da apreensão de duas submetralhadoras, 9mm, dois chot guns calibre 12, uma pistola calibre 45, um revólver calibre 38, uma outra pistola 9mm e  um outro revólver calibre 32.  

Também foram encontrados, carregadores 9mm, além de cinco mil pedras de crack, cerca de cinco mil pinos de cocaína, aproximadamente 30 tabletes de maconha e uma quantia de 4.710 reais em dinheiro. A polícia tenta cumprir 11 mandados de prisão na cidade, expedidos pela justiça. O município nos últimos anos, vem sendo oprimido pelo narcotráfico, que dita as regras, fazendo com que a população viva amedrontada, sem coragem até de sair nas ruas, além de se desfazer de suas casas, para morar em outras cidades. 

Os suspeitos e todo material apreendido, ficaram sob o poder da justiça. Ainda de acordo com a polícia, essa quadrilha também é investigada por ataques a instituições bancárias no estado.  Cruz na Tela

23 comentários:

  1. Tem que preder o Baco e o Salgado que esta aterrorizando e responsável por todos a salto na zona rural de Maragojipe, eles moram na comunidade do Iriquitia TOPA e na PIEDADE aonde na casa de Carado e a maloca que eles se reúne e ele faz parte da KATIARA.

    ResponderExcluir
  2. _kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns Polícia. É assim que se ressocializa vagabundos.


    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Agora eu quero ver esses seis vagabundos mortos comprarem a liberdade como vemos todos os dias.

    Pena que não matou tudo. Tem que matar todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Segurança Pública! Continue em operação para eliminar todos esses bandidos que estão acabando a vida dos trabalhadores rural e da cidade de maragogipe entre outros.Estão de parabéns Policiais

    ResponderExcluir
  4. e em cruz das almas vai ser quando ,por favor precisamos de uma operacao antes de fim de ano

    ResponderExcluir
  5. Aqui em cruz das almas está precisando de uma operação dessa!

    ResponderExcluir
  6. Parabem a essa operação da polícia esse é o meu presente de natal toda maragogipe agredece maus tem que continuar com a operacao

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pessoal!!!!
    Falta a bdm (bonde das merdas) e o monte de viadinho pão com ovo. Matar essas desgraças tudo. Colocar pra sentar no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  8. Tem que mandar uma força tarefa aqui em cruz das almas pois não tá longe do que aco tece em maragogipe não.

    ResponderExcluir
  9. belo trabalho da policia

    ResponderExcluir
  10. Isso sim é um presente de natal pra quem mora aqui esses vagabundo estava atormentado até pai de família por favor não deixem que eles voltem.

    ResponderExcluir
  11. Cruz das almas também clama por segurança .por favor ssp.queremos sair a rua durante a noite nos ajudem e só invadir os privo país ponto de cruz das almas de drogas

    ResponderExcluir
  12. Tem que realizar uma operação dessas aqui em Cruz principalmente na zona rural que é onde se esconde esse bando de marginais.

    ResponderExcluir
  13. Muito boa essa operação.
    Só não entendo pq na cidade de cruz das almas não tem uma operação desse tipo país e mães de famílias morrendo a bandidagem que dita as leis nos bairros intimidado os moradores com armas.
    Gostaria de pedir a quem é de direito que se faça uma operação dessas pra q o povo tenha um alívio.

    ResponderExcluir
  14. Esse é um número para denúncia anônima, não precisa se indentificar a EQUIPE DA SOint vai checar todas as denúncias 075982541393.
    Denúncia pelo Watsaap.

    ResponderExcluir
  15. Tem que fazer uma dessas em cruz principalmente na PUMBA

    ResponderExcluir
  16. JÁ FOI TARDE, VALEU PMS. A POPULAÇÃO DE MARAGOJIPE PERDEU A PAZ, POR CAUSA DE UM MONTE DE LIXO DESSES AI, E TEM MUITO MAIS VAGABUNDOS AI ENTOCADOS, CORTA TUDO NO AÇO, ESSES MISERAVEIS, MANDA PRO COLO DO CAPETA.

    ResponderExcluir
  17. Uma operação dessa tem que ter lá em cruz das Almas pra ver se acalma lá porq já se foi o tempo que ali foi tranquilo mais Deus tá no controle td na hora certa.

    ResponderExcluir
  18. Só presta assim, acabar com esses ratos da sociedade.
    U
    Uma hora a casa cai.
    Parabéns a todos os envolvidos nessa operação , que Deus nos abençoe, nos dê sabedoria, e discernimento.
    Paz a todos de bem!

    ResponderExcluir
  19. Mais segurança,não vai acabar com o problema,o máximo que vai acontecer,é este problema ser minimizado e o que as pessoas vão sentir,é uma sensação de segurança a qual só vai existir enquanto houver este "combate ao crime" que não passa de mais uma maquiagem do governo para não admitirem que já perderam esta guerra,cuja guerra,não vai acabar enquanto os líderes dos criminosos continuarem no poder mandando e desmandando neste país...É preciso urgentemente que o povo do Brasil se mobilize numa mega manifestação nacional exigindo a criação de uma nova constituição a qual seja justa para todos,a qual,não permita que bandidos da pior espécie seja beneficiado com brechas nas leis as quais atualmente os/as livram da pena.É preciso uma revolução,um novo meio de governar,trocar em 100% todo poder governamental,já não temos opção mais para votar,todos estão ligados a algum tipo ato ilícito diretamente ou indiretamente...ACORDA BRASIL,VAMOS PRA RUA...

    ResponderExcluir
  20. parabéns a polícia fez um ótimo trabalho está faltando uma operação dessa na zona rural dos municípios de Cruz das Almas e Maragogipe porque estamos comedo doque pode vir acontecer mas pa frente ja que numa operação dessa foi apreendida essas armas imagina os está ainda mas mais desses bandidos

    ResponderExcluir
  21. É isso ai guerreiros, pra cima deles!!!

    ResponderExcluir