Após ser assaltada em Itabuna Mulher procura por familiares em Cruz das Almas

A senhora Maria Gomes dos Santos, pediu ajuda na última terça-feira (29) após ser roubada

Segundo a Secretaria de Assistência Social (SAS) da cidade de Itabuna ao Cruz na Tela, ela contou que foi assaltada, e que saiu de Jaguaquara com destino a  Linhares quando foi atacada, perdendo para o assaltante os seus pertences, além de documentos. 

Ainda segundo informações da SAS, ela não sabe informar nome de nenhum parente e somente disse que morava em Cruz das Almas com um homem, mas o pessoal suspeita que a senhora Maria esteja passando por um transtorno mental. 

Qualquer informação ligar para 73- 3211-2036, Secretaria de Assistência Social, 73- 98881-6550, Rita Fraga e 73- 98893-8875. Crédito da informação: Jornalista Suelen Tomaz-SSA

3 comentários:

  1. Na verdade pelo o que eu já vir estar mulher de vista nas ruas da cidade de Cruz das almas e tinhas pessoas perto ser mim que na hora comentou e mim disse que conhecia ela e ela tem um problema e sofre com ele que é TRANSTORNOS MENTAIS.

    AGORA FOI O QUE ELA FOI FAZER EM ITABUNA E EM LINHARES.

    CADÊ OS PARENTES QUE NÃO TOMAM CONTA DESTA MULHER.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!Já estramos em contato com a assistente social de Itabuna e o esposo dela viajou hoje meio dia para ir busca-la.
    obrigada a todos que compartilhou as informações

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim apareceu alguém da família dela para dar assistência a ela.

    Agora quando ela chegar vocês que são parentes dela ver se voces procura fazer um tratamento pra ela no CAPS e cuidar da saúde e do bem estar dela

    ResponderExcluir