Cruz das Almas: Carro com placa aduterada é recuperado pela polícia na zona rural

Um veículo modelo HYUNDAI preto, placa NYR 2651, licença de Teixeira de Freitas, foi recuperado, depois de um levantamento feito por policiais do Setor Operacional de Inteligência (SOINT)  e uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) Alfa da 27ª CIPM, na manhã desta quarta-feira (28). 

Segundo divulgou a PM, o carro estava escondido em uma fazenda da localidade de Poções, zona rural da cidade de Cruz das Almas. 

Ainda conforme a polícia, um homem identificado como Felisberto, alegou que comprou o veículo, mas não sabia que estava nessas condições. 

O suspeito foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia e o veículo ficou à disposição da justiça. A Polícia Civil vai investigar o caso. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Sempre esse papo que comprou sem saber. Certamente pagou 1000 e queria que fosse algo lícito. Conversa de vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Kd a foto do homem o do taxista você não colocou coloca o do homem também

    ResponderExcluir
  3. A zona rural ta barril dobrado..

    ResponderExcluir
  4. Comprou sem saber que estava nessas condições. E deixou escondido pq? Ta pensando que todo mundo é besta? Abrebo olho vagabundo. Logo, logo, vc vai sentar no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto os pais n educarem seus filhos,pra serem homens de bem, vai ser daí pra pior, e n venham achar ruim n pq VCS acha q criar filho é dar comida, isso é o q vejo na maioria das famílias

    ResponderExcluir