Sobe para cinco o número de mortos em ataque na Ilha de Itaparica

Sobe para cinco o número de mortos em ataque na Ilha de Itaparica (Foto: Bruno Wendel/CORREIO)
Uma das duas sobreviventes da tragédia na terça-feira, em que seis pessoas foram baleadas em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, Edna Maria de Santana Senna, 77 anos, morreu na noite desta quarta-feira, no Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus. Inicialmente, ela foi atendida no Hospital Geral de Itaparica (HGI), onde chegou com duas perfurações no abdômen, mas precisou ser transferida devido à gravidade.
“Edna Maria faleceu às 23h35. A família tinha esperança na recuperação dela. Ontem (quarta-feira), as filhas de Edna, Jussuara e Jocilene, que morreram no dia do crime, foram enterradas. Não há como mensurar a dor desta família”, declarou o delegado Geovane Paranhos, titular da 24ª Delegacia (Vera Cruz). Não há informações sobre o enterro da idosa.
A neta dela, Flávia Luiza Senna Sacramento, 27 anos, continua internada no HGI. “Como ela foi atingida nas pernas, não corre risco de morrer. Aguardamos a recuperação dela para que possamos ouvi-la. No total, sete pessoas, entre parentes e vizinhos, já prestaram depoimento”, disse o delegado. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário