Um é preso e moto roubada é recuperada pela polícia em Muritba

Ednaldo Santos Silva, vulgo "Diu", foi preso na manhã desta segunda-feira (28) na cidade de Muritba. Segundo a polícia, ele foi encontrado com uma moto CG, Fan 150 azul, proveniente de roubo. 
A ação que prendeu Edanaldo, foi comandada pela equipe do Setor Operacional de Inteligência de Cruz das Almas (Soint) com apoio da guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) Bravo e policiais da própria cidade de Muritiba. 

O suspeito e a motocicleta, foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

24 comentários:

  1. Porque nao e liminou esse su jeitinho baixo

    ResponderExcluir
  2. Rpz esse cara nn toma jeito msm ne ?
    Só quando morrer ��

    ResponderExcluir
  3. Se fizer blitz e o q mais tem, moto roubada rodando com documento de moto de leilão. Essa merda de leilão tem q acabar só pode sair se for veículo se for sucata tem que desmontar tomar o quadro e a parte do motor q contem o registro.Cadê o MP vai ficar só olhando isso ou vai tomar uma atitude com relação a questão dos leilões do Detran?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o erro que eu saiba não pode rodar com moto de leilão, essa motos são leiloada para aproveitar as peças. Ate pq quando houve a morte do rapaz Bruno outro rapaz que foi assaltado primo de Bruno foi prestar queixa em uma moto de leilão o rapaz voltou para casa só com o capacete. Tem que acabar com esse negocio de leilão de motos e exterminar esses bandidos.

      Excluir
  4. esse miserável mim assaltou no dia 12/11 um sábado... eu sabia que ia te ver um dia seu demônio...

    ResponderExcluir
  5. Quamdo VC sai desaparessa viado cuzao

    ResponderExcluir
  6. parabéns policiais ...isso mostra que ainda podemos ter esperança.... esse cara e assaltante gente. ladrao miseravel.

    ResponderExcluir
  7. Esse fí d cabrunco é ladrão d moto msm,foi ele que roubou a moto d Diogo,veio corrido d pumba com 2 tiros n bunda.E tem gente que apoia um pombo sujo desse aqui em São José,tinha q matar logo essa desgraça.

    ResponderExcluir
  8. Tem que ver se não foi ele que matou Bruno o rapaz da zona rural perto do sapezinho pois a moto roubada é igual a essa inclusive a cor se foi ele tem que amarrar na própria moto e botar fogo miserável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb acho a moto é muito parecida com a de bruno

      Excluir
    2. Essa equipe (Soint)trabalha certo parabéns.

      Excluir
  9. O cara mudou,quem nunca muda um dia... que atire a primeira pedra quem nunca errou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva pra tua casa. Já que ele mudou, pq não foi devolver a moto roubada? Tu deve andar e na garupa na hora q ele sai por aí.

      Excluir
  10. Pô um pai de família levá anos e mas anos para pagar uma moto,vem um pombo sujo desse para roubar.

    ResponderExcluir
  11. Ele só anda armado,fica em zezeu como ñ quer nada e depois vai roubar o trabalhador.Tem que matar logo esse exú antes que ele roube e mate mais gente inocente.

    ResponderExcluir
  12. Pelo q vejo ele tem cara de bicha enrustida

    ResponderExcluir
  13. Tem que matar esse cara logo um bandido a menos.

    ResponderExcluir
  14. Olha a cara desse filho da puta do caralho.

    ResponderExcluir
  15. Ainda tem um(a) vagabundo(a) nos comentários falando:

    "O cara mudou,quem nunca muda um dia... que atire a primeira pedra quem nunca errou"

    Esse papo é típico de defensor de vagabundos. Deve ser merenda desse inseto.

    Quem rouba tem que se arrombar. Fica citando a bíblia em prol de vagabundos. Põe esse lixo nas costas.

    Jesus não apoia o vagabundo. A bíblia não apoia o vagabundo. Não adianta usar as palavras da bíblia pra defender vagabundo. Aliás, para os imbecis que sempre usam palavras cristãs pra defender bandidos: "o salário do pecado é a morte".

    O mundo não precisa recuperar lixos como esse. Tem gente que preste que merece apoio em vez de usar a bíblia pra amenizar a desgraça que esse lixo é.

    ResponderExcluir
  16. ei vcs que ficam dizendo que o cara tem que morrer para de falar e vamos agir sou de cruz mais moro em salvador quando roubam um pai de familia aqui agente matar ta ligado e nao samos vagabundos nao viu nem traficantes samos justiceiros vcs tem que junta uma equipe boa de homens de corajem quando avistariam esses caras na area senta o aço irmao vcs vaom ver vao pensar duas vezes antes de roubar fica a dica

    ResponderExcluir
  17. Olha a cara do vagabundo
    Manda esse exu pro colo do capeta

    ResponderExcluir
  18. Esse é um número para denúncia anônima, não precisa se indentificar a EQUIPE DA SOint vai checar todas as denúncias 075982541393.
    Denúncia pelo Watsaap.

    ResponderExcluir