Cruz das Almas: Motociclista fica ferido em colisão no centro da cidade

Uma colisão na manhã desta terça-feira (29) deixou um motociclista ferido. O acidente foi  em um cruzamento da rua Manoel Caetano, Centro de Cruz das Almas, envolvendo uma moto e um veículo de passeio. 

O motociclista foi socorrido por uma equipe do (SAMU) para a (Upa) da cidade, com ferimentos leves. Uma viatura de Polícia Militar e prepostos da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito SMTT analisaram as circunstâncias da colisão

A condutora do carro ficou em estado de choque, mas logo em seguida  voltou ao normal. A reportagem do Cruz na Tela, esteve no local acompanhando. 

2 comentários:

  1. Não é a primeira vez q acontece acidentes aqui, já foram vários ate quebra um poste já teve, aqui passa vários veículos pela manhã ao meio dia e a tarde todos em alta velocidade, sendo q nesses horários passam vários alunos para o CeC, Recanto, Virgildasio e JB, será q vai tomar uma providência rápida um quebra molas para diminuir a velocidade pois as placas parecem q sao invisíveis.

    ResponderExcluir
  2. E lembrar de colocar as placas indicando os quebra mola .porquê tem muito sem placa .qual é mais caro é fazer as ou os quebra mola porque so sabe fazer os quebra mola em cruz das almas

    ResponderExcluir