SAJ: Com bandido na parte externa da casa, vítima diz que ligou para a polícia e não tinha viatura

arrombamentodecasa
Em contato com a Rádio Recôncavo, uma cidadã de prenome Cláudia relatou que ligou para a Polícia informando a presença de um bandido na parte externa de sua residência situada na Rua Viriato Lobo, mas não havia viatura disponível no momento. 

De acordo com ela, o assaltante não chegou a invadir a casa, mas teve acesso a varanda. “Ele abriu o carro, olhou, mas não encontrou nada para roubar, em seguida pulou o muro do fundo e fugiu. 

Liguei para a polícia umas 20h, pegaram todas as informações e depois disseram que não tinha viatura”, explicou. Indignada com a situação, ela falou que ligou para os familiares e amigos, pois estavam com medo do que poderia acontecer, caso o bandido adentrasse a residência.  

“Meu cunhado chegou com dois amigos da minha filha, graças a Deus ninguém se feriu, mas se dependesse da policia estaria todo mundo morto. Essa é a realidade ficamos presos em casa e os bandidos soltos. Se a gente tiver uma arma em casa vai preso, viramos reféns deles”, frisou. (Blog do Valente)

3 comentários:

  1. compra uma 12 e da na cara desses fdp...

    ResponderExcluir
  2. vamos mobilizar e pedir "armamento já"

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA DEVERIA TER ALGUMA NA FRENTE DE ALGUMA LOJA NO CENTRO DA CIDADE. ELES NÃO SAEM DE LÁ...

    ResponderExcluir