Polícia registra duplo homicídio em Maragogipe

Dois homens foram mortos a tiros na noite deste sábado (12) na cidade de Maragogipe, no recôncavo. 
Segundo a polícia, Hildemar Conceição dos Santos, 25 anos, vulgo "Zingo" e um outro identificado como Lubaldino Alfredo dos Santos Júnior, 30,  vulgo  "Baduzinho", foram mortos com diversos tiros, inclusive de espingarda calibre 12,  no bairro do Carandiru. 
Ainda conforme relatos da polícia, os dois possuíam passagens pela delegacia da cidade, por suspeita de tráfico de drogas e homicídios. 

Eles foram encurralados por desafetos de uma gangue rival e nem tiveram tempo de se defender. Zingo chegou a ser socorrido para o hospital de São Félix, mas não resistiu aos ferimentos.  Os corpos serão removidos para o Departamento de Polícia Técnica.

Os atiradores fugiram, logo após o duplo homicídio. O caso será investigado pela delegacia local. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. eses filhos do cabrunco e iso quer querem acabar com a vida deles e de quem nao tem nada ver com iso os mizeravel tar vendo quer eles rouba mata tira a vida dos zoutos mas a hora deles chegar logo logo mas eles continua nesa vida tenho pena so dos familiares dele e do zouto

    ResponderExcluir
  2. Maragojipe pede socorro. Pelo amor de Deus deixa o povo em paz. Não aguenta de tanto penar. Esse mundo cão essa vida quem mais vai sobrar?

    ResponderExcluir
  3. Enquanto lixos morrerem está tudo bem. Quem não pode morrer é trabalhador.

    ResponderExcluir
  4. aprenda a ter respeitoo com as mortes das pessoas e com o sofrimento dos familiares pois a morte esta pra todos, e nao vejo ninguem como lixo e sim sem oportunidade nessa sociedade que vivemos e que existe pessoas cm vc, Respeito e Amor ao Proximo acima de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos respeitar o trabalhador sofrido que é pisado e machucado por lixos como esses. Lixo sim.Quem era Baduzinho? Matava e esquartejava sem dó nem piedade. Monstro, excomungado de pai e mãe. Tenho pena dos familiares, principalmente do pai que muito fez pra tirar esse monstro dessa vida. Oportunidade eles tiveram, mas queriam a vida do crime. Lixos,lixos, lixos!!!Acho que ele foi caso seu, ou parceiro, idiota.

      Excluir
  5. comentario justo ninguem deixa ser postadoo kkkk bando de merda ainda fazem paginas pra postarem essas besteira e falta de amor ao proximoo coloca a postagem anterior que publiquei pq nao foi autorizadoo

    ResponderExcluir
  6. ai vem um idita i diz quer tem quer ter respeito com um mizeravel dese quer so faz tirar a vida dozouto tem mas quer sentar no colo do capetar tem quer pegar i comecar eliminar

    ResponderExcluir
  7. infelizmente o caminho pra quem trilha o mundo do crime e esse .q se matem menos dois vagabundos q seten no colo do capeta

    ResponderExcluir