Morador da zona rural de Muritiba tem quase 30 desaparecido

Parentes desesperados, procuram por um familiar que desapareceu misteriosamente, logo após ser agredido com uma tijolada na cabeça na, localidade de Palames,  zona rural de Muritiba, local onde reside. 
Segundo uma tia de Roquelino da Conceição, conhecido como "Kel", ele já tem quase 30 dias sem dar sinal de vida. 

A última vez que ele foi visto, foi quando deu entrada no hospital de Muritiba, depois de ter sido agredido por um primo, conhecido como "Dugério", depois de um desentendimento, que a própria família considerou como banal, um desentendimento "bobo". 

Ainda segundou informações da tia dele, que preferiu não ter a identidade divulgada,  a queixa já foi registrada, mas até o momento nada foi resolvido. "Ele é um pobre coitado, que todo serviço que a gente pede a ele para fazer ele faz, nunca escolheu trabalho para sobreviver e sustentar sua família", acrescentou.

Não se sabe para onde ele foi depois de ter deixado o hospital, pois ainda foi ameaçado pelo primo, o que deixa todos preocupados.  
Quem souber do paradeiro de Roquelino, pode ligar para (75) 98233-1365, (75) 98274-0084, 190 (Polícia Militar) ou qualquer delegacia mais próxima.  Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário