Jovem é vítima de boatos maldosos em Cruz das Almas

Um jovem de Identificado como Cristyian, foi vítima de boatos maldosos na cidade de Cruz das Almas.
Os boatos se espalharam na noite de segunda-feira (24) através de grupos do WatsApp, dando conta de que, dois homens em uma moto preta, foram roubar o celular do rapaz e por ele ter corrido, efetuaram dois disparos em sua direção. 

Ainda segundo informações, ele teria sido  socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e depois teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

Em contato com a polícia, o Cruz na Tela foi informado que se tratava de uma brincadeira maldosa, que inclusive será investigada e uma vez sendo identificado o autor, será responsabilizado na forma da lei. 

A polícia ainda informou que entrou em contato com familiares do jovem, que disseram que ele está bem, inclusive em casa. 

Entramos em contato com a mãe dele, a senhora Vânia, de São José do Itaporã, zona rural de Muritiba, a qual informo que já tem suspeita de quem espalhou isso, pois uma pessoa havia jurado para Cristyian que faria algo para prejudicar sua vida.  Cruz na Tela

6 comentários:

  1. você que fez isso cuidado!!!! existe a lei do retorno, embora você não acredite.Os primeiros sinais serão o pânico , a insônia,dentre outros perturbadores mentais. Você mexeu com coisa séria, não se brinca com sentimentos de pessoas que amamos. Você sabe de quantas pessoas você tirou a paz. Agora você irá perder a sua...quem planta maldição colhe maldição...se arrependa de verdade e será liberta!

    ResponderExcluir
  2. o Anônimo acima jogou a macumba.

    ResponderExcluir
  3. Me deixe vu.. Na falta de materia pra colocar coloca matéria de bulling.. raiai

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nao sei o por que que esse site ainda esta no ar, esta logico que voce e despreparado pra dar informacoes, voce apela por creditos expondo mais ainda as pessoas, Cara na boa vai procurar uma formação digna pra voce e para a sociedade. Sem noção

    ResponderExcluir
  5. o anônimo falou a verdade.. quem faz esse tipo de coisa já é perturbado...macumba....kkk.

    ResponderExcluir