Madonna mostra apoio ao filho após prisão por posse de maconha

O filho da estrela com o cineasta Guy Ritchie foi preso em Londres, na Inglaterra, depois de ser pego portando maconha - Foto: Reprodução | Site Oficial
Madonna enviou um comunicado à imprensa norte-americana, divulgado pelo site da revista "People", para demonstrar que está ao lado do filho, Rocco Ritchie, de 16 anos, depois que notícias de que o rapaz havia sido preso por posse de maconha.

Segundo o comunicado da rainha do pop, a prisão do jovem é "um assunto familiar". "Eu amo muito o meu filho. Farei o que for preciso para dar todo o apoio que ele precise. E peço para que vocês (imprensa e público) respeitem nossa privacidade neste momento", escreveu.

O filho da estrela com o cineasta Guy Ritchie foi preso em Londres, na Inglaterra, depois de ser pego portando maconha, segundo o tabloide britânico "The Sun". De acordo com a publicação, o adolescente de 16 anos foi denunciado por alguns vizinhos após ser visto fumando maconha próximo à sua casa na região norte de Londres, no final de setembro. A informação foi divulgada apenas na noite desta terça-feira (22). (Estadão)

Um comentário:

  1. E eu com isso?...

    Gosto de ler e conhecer mas francamente o que a maconha que o filho da Madonna fuma tem haver com a minha vida aqui ou antes eu tenho haver com a vida dele?

    Agora eu vou declarar o que é que de fato me aflige: A falta de emprego, a falta de moradia própria, a falta de segurança, isso sim tem influência grande na minha vida.

    A única solução para mim até agora que eu possa ver mentalmente falando é um milagre, mas até os milagres estão cobrando sem garantia de cumprimento, portanto se vc tem alguma sugestão sou todo ouvidos.

    De qualquer forma agradeço o espaço para esse penoso desabafo.

    ResponderExcluir