Cruz das Almas: Ladrões atiram em casal na zona rural

O assalto foi na manhã deste sábado (19) na localidade de Engenho da Lagoa, zona rural da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 

Segundo fontes ligadas a família de uma das vítimas, três homens armados de revólveres, fizeram campana do lado de fora da casa, esperando o momento em que alguém saísse para poder atacar. 

O dono da casa, identificado como Ubaldino Gonçalves, 56 anos, o "Nem do finado Baidino", ao abrir a porta, foi rendido por um dos criminosos e ao reagir devido o susto, acabou levando três tiros na perna. 

A esposa da vítima, Eliana da Paixão, de 47 anos, também levou um tiro na perna de raspão. Ainda segundo informações, o grupo revirou a casa a procura de armas de fogo e dinheiro.

Logo após deixarem o local, o casal foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) sendo que Ubaldino teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e a sua esposa, foi medicada e em seguida liberada. 

Não há informações, sobre o que foi levado na ação criminosa.  Moradores da localidade, estão assustados com a violência, que inclusive toma conta da cidade. O caso será investigado pela delegacia local. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Tem qui colocar esses policias de moto pra rodar na zona rural.pegando moto dentro da cidade só faz encher bunda do governo

    ResponderExcluir
  2. Quando a Polícia pega essas desgraças e manda para o inferno me vem um bando de vagabundos e vagabundas falarem que a Polícia é covarde, não precisa matar, isso e aquilo.

    Não deve matar apenas os vagabundos, tem que matar também os que defendem. Pois é tudo vagabundo da mesma quadrilha. Tudo verme da mesma lama. Se defende vagabundo é porque é da quadrilha ou recebe alguma coisa em troca.

    ResponderExcluir
  3. esquecer isso de policia de cruz das almas investigar mas como família tem didi ai posa ter investigação isso e uma grande vergonha da revolta

    ResponderExcluir
  4. Gente NUNCA reajam num assalto. Eles vão sempre armados!!!!!!!! Melhor perder um bem material do que PERDER a VIDA!

    ResponderExcluir
  5. O melhor bem que a pessoa deve ter dentro de casa é um fuzil de repetição. Esse sim resolve e protege os outros bens.

    ResponderExcluir