Cruz das Almas: Costureira é encontrada morta dentro de veículo na Lisboa

Uma costureira foi baleada e morta na noite desta sexta-feira (25) na localidade da Lisboa, zona rural da cidade de Cruz das Almas. Segundo a polícia, a vítima foi a senhora Eneida, conhecida como  "Maria Costureira"  do bairro da Coplan, em Cruz das Almas,. 

O carro da vítima estava com duas portas abertas e algumas cápsulas de pistola foram encontradas em seu interior. Ainda segundo informações, a policia também encontrou o celular da vítima jogado dentro do mato, próximo ao local do homicídio, pois o mesmo tocou e o barulho despertou os agentes. 

O corpo permanece no local a espera da remoção para Departamento de Policia Técnica de Santo Antônio de Jesus. 

O caso é considerado intrigante para a polícia, que busca uma linha de investigação, pois não se sabe a o certo se foi um latrocínio (roubo seguido de morte) porque o  carro  não foi levado, ou até mesmo por traficantes,  que viram  ela entrar na comunidade com um veículo estranho e resolveram atirar.

A violência na cidade tem crescido de forma assustadora e a população começa a pedir a instalação de uma base da Cipe-Caatinga no município. O caso já é do conhecimento da Polícia Civil do estado.  "Talvez  agora com a morte dessa pobre mãe de família, vamos ter uma intervenção da Secretaria de Segurança Publica (SSP) disse um morador. Cruz na Tela

43 comentários:

  1. Traficantes da toquinha e pumba que tirou a vida da mulher ai todos na aria sabem que foi isso já passou da hora de caçar esses ratos até debaixo da cama e matar todos sem dar chance a eles. Atenção polícia esperamos resposta imediata nesse caso ai pois vocês sabem quem são esses vermes ai um por um.justiça

    ResponderExcluir
  2. Pedimos uma resposta imediata da policia ai sobre esse fato.pois se foi uma pessoa de bem morta injustamente pela lei do crime.farol baixo,gente estranha na área tudo isso é motivo deles matarem pessoas inocentes.nao falta mas nada pra polícia matar esses ratos lixos dos infernos já tao tudo com mandato tudo foragido da justiça.peto alfa pra cima deles.Matem todos . Se não a civil vai "investigar" bla bla bla e mas nada fazem.civil sabe quem sao todos ja caiu alguns deles ai e eles so pegam a verba e soltam os bicho denovo todos sabem disso muito bem.chega de só a militar trabalhar pra civil receber fiança e soutar os monstro.la se sabe pra onde vai essas fianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente mas uma crueldade que só o divino sabe o que aconteceu. Porque outros crimes aconteceram e ninguém nunca obtive nem uma resposta.

      Excluir
  3. As duas linhas de investigações são validas

    ResponderExcluir
  4. Boa noite pelo amor de Deus Esperamos que pelo menos este crime aí seja solucionado porque aí é uma mãe de família não foi um b****** não quando é um b****** o povo se cala mas aí foi uma mãe de família pelo amor de Deus Cadê nossas autoridades

    ResponderExcluir
  5. Esperem q as autoridades tomem providências, enquanto isso vcs vão sendo por bandidos q são protegidos pelas leis de nosso país, ou tomam uma iniciativa ou vão morrendo um por um nas mãos desses marginais.

    ResponderExcluir
  6. Cadê a peto. ..tem que mandar essa desgraça pro inferno rapaz cadê os policia valente de Cruz? Não a vê matando um vagabundo Ness cidade que porra é essa..Vcs policiais pensa ai poderiam ser vcs num carro apaixona e perder a vida por causa desses vermes é chumbo neles. ..

    ResponderExcluir
  7. Enorme crueldade, Cruz quer paz! Cruz quer Justiça . Justiça Jesus!

    ResponderExcluir
  8. Olha a situação está muito feia pra nossa sociedade, a malandragem está dominando a cidade ,só matando jente inocente até mae de família pelo amor de Deus barbaridade ...

    ResponderExcluir
  9. GENTE O QUE ESTA ACONTEÇENDO AI NESA CIDADE? TODOS OS DIAS É ISSO E NINGUEM FAZ NADA,EU IA MUITO AI NO TEMPO QUE TINHA CARNAVAL, AMAVA ESTA AI, TUDO TRANQUILO, HOJE EM DIA TÁ PIOR QUE CIDADE GRANDE,ACORDA POLICIA ESSA MÃE NÃO PODERIA TER MORRIDO POR VERMES VAGABUNDOS, PEGA ESSES CARAS E FAZ O MESMO.

    ResponderExcluir
  10. Cidade que as coisa começam errado e terminam da mesma forma, o prefeito que vai entrar, prometeu mandar Paulinho embora, imagina que desgraça não vai ser essa porra de cidade sem o cara que todos sabem que bota pra fuder mesmo que é Paulinho. Tire não viu Orlando, se não tu vai ver o povo na porta da prefeitura com faixa e as porras. Eu mesmo já to preparado, se tu vacilar e fizer uma porra dessa eu nunca mais voto no PT, nunca mais lhe dou um voto. Moro em Cruz das Almas e amo minha zorra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com suas palavras mais entretanto os policias da cidade de Cruz das Almas nao tem preparação para combater a criminalidade.
      Apenas o que sabem fazer de melhor é aprender veículos e aborda pessoas de bens.
      O que a cidade precisa é de mais ação fazer como a rondesp Litoral e a bop chega invadindo metendo bala mostrando que existe lei na cidade.

      Excluir
  11. Como pode uma mãe de família perdeu a vida por causa de um farou ,os moradores da Pumba tá tendo q andar com faroes desligados nesses caminhos escuros ,não bastava quebra o farou do povo agora tiram uma vida ,meu Deus só mim pergunto quem será o próximo pai e mãe de família !povo acordem vamos denunciar ,temos q ajudar os policiais a abater esses vermes denúncia e anônima jente n precisa se identificar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi mesmo por causa de um farol então ela não seria morta pelo vidro de tras do carro ou pelo lado?e seria alvejada na cabeça? como dizem que ela estava com um tiro nas costas e as portas abertas não estaria o atirador no banco de tras?

      Excluir
  12. Aí mim pergunto ! Cadê a peto ,a cati ga se possível até o graer ,p casar esses ratos nojentos !sendo que já se sabe quem são esses elementos ,oq estão esperando p mandar esse tau de jafinho e os comparcas dele pro inferno em ! O tau do linho ,marcos venicios darlan.

    ResponderExcluir
  13. A policia de cruz e os politicos estão pouco se lixando pro que acontece na zona rural a zona rural so serve pros politicos na hora de ganhar voto, e a policia so enxerga a zona rural quando acontece alguma coisa com os parentes deles o resto as outras pessoas não valem nada pra esses caras, é por isso que a população não confia na policia e é por isso que a zona rural agora está tomada de bandidos, o governo fez a parte deles em tirar os bandidos do centro e mandar pra zona rural com a minha casa minha vida, a pumba virou reduto de marginais, marginais armados em moto sem placa rodando pela pumba fumando maconha no meio da rua, e ameaçando moradores, e a policia nao faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí companheiro falo toda a verdade eu já fui lá eu vi mesmo os cara anda fazendo horada igual polícia

      Excluir
    2. AGRADEÇE A DILMA!!!!!! BOLSA FAMILIA E MINHA CASA E MINHA VIDA ACABOU COM TUDO. TODO MUNDO TEM CASA E COMIDA AI NÃO TRABALHA NEM BOTA OS FILHOS PRA TRABALHAR AI VIROU TUDO MARGINAL PODE VER, É PUMBA, EMBIRA E TESOURA...O GOVERNO TEM DÁ EMPREGO NE CASA E COMIDA DE GRAÇA NÃO.

      Excluir
  14. o povo tem que acordar pra vida a violência tá em todos os lugares e não só em Cruz das Almas e a polícia não tem culpa de nada o maior culpado são os políticos um bando de corruptos que não fazem nada.

    ResponderExcluir
  15. é muito triste...chego até a pensar:será que ela foi pega a força para facilitar fuga de bandidos e executada para queimar arquivo? Cidadão de bem só pode contar com ajuda de Deus.

    ResponderExcluir
  16. Aí é jefinho no comando, matando trabalhadores senhoras e ninguém faz nada .. Cadê as puta como eles chamam

    ResponderExcluir
  17. Eu quero que alguém aqui aponte um único caso no qual a Policia de Cruz das Almas conseguiu resolver ?
    Falta de competência, Cruz das Almas cresceu e a violência mais ainda, precisamos de policiais de verdades não esses meia boca que só sabem prender motos de trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade toda verdade um dia pasei lá em Toquinha com o farol ligado dero foi tijolada no meu carro liguei pra polícia pra ir forma sab oque mi falarão que já tava siete pra eu náo pasa mas lá por dentro náo que ia mada uma guarnição mas náo madarao foi nada quando eu sub fiquei meia hora na cajá observador se ia sai alguma veatura pra Toquinha mas nada eles metem fala que vai mas náo vai um conselho eu dou quando acontece isso com alguém de vcs que tiver ledo esse comentário cora acelere o seu carro porque eles pode acaba tirando sua vida

      Excluir
  18. O atual prefeito viu a violência crescer a cada dia e não tomou nem uma providencia, parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o estado da Bahia estiver governado pelo PT, a segurança publica só tende piorar!

      Excluir
  19. Ora, os policiais so mata as pessoas inocentes e quem tenta matar ou assaltar policiais tirando isso eles nao tao nem ai eles querem é dinheiro
    prendendo moto dos trabalhadores mais as dos vaGABUNDOS ELES NÃO PRENDEM ESSES POLICIAIS DE CRUZ DAS ALMAS SÃO DE MERDA eles só quer prender as motos dos pais de famílias pra cobra os preços que eles querem sao os premeiros ladrão vai ver se esse caso vai ser solucionado espera eu quero é prova kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Depois fala q n apoia errado. .. lote de filhos da puta .. Aí os meninos de jefinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo um dia desses a policia matou um bandido da tou quinha ficaram metendo o pau dizendo que o cara era inocente,agora tão dizendo que a policia só mata inocente,se matar esses marginais que mataram a senhora ainda vão achar de ruim e dizer que a policia só mata inocente.

      Excluir
  21. Vc vão ver muito derrame de sangue nesse novo governo de orladindo cruz merece mais vc ver o tráfico pedo deram de sangue orladindo aceito na casa de clandober na estrada de ferro.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è ´por isso mesmo que nos ultimos anos vimos tantas morte em cruz, na outra eleição Dr Jean e Ednaldo Tomaram banho com sangue de dois bois lá no terreiro de candomblé na cajá. ainda muitos bestas comeram a carne como churrasco.

      Excluir
  22. JA CHEGA DE TANTA IMPUNIDADE
    ACREDITO EM NOSSOS POLICIAIS
    É TRISTE FALAR ISTO MAS AGORA NÄO BASTA PRENDER POIS ESTÄO DEMAIS
    E DO JEITO QUE ESTÁ SE OS POLICIAIS NAO FIZEREM ALGO LOGO A POPULACÄO É QUE TERÁ QUE FAZER JUSTICA COM AS PROPRIAS MÄOS
    E PODE TER CERTEZA AI O BICHO VAI PEGAR
    VAMOS LA NOSSOS POLICIAIS GUERREIROS AGORA MOSTRE PARA O QUE VEIO

    ResponderExcluir
  23. Olha temos polícias corruptos mas temos também muitos diguinos a inda então vamos valorizar os guerreiro .... Nós temos mesmo e q fazer um movimento pra chamar a atenção da aqueles q fazem essa lei fraca de noso país. Protestar e pras ruas pedir pelo nosso direito q e segurança, saúde e emprego, educação . Vamos pra rua pedir socorro,pedir segurança da mesma forma q fomos pra rua na política .

    ResponderExcluir
  24. o que tem a ver orlandinho com essas mortes gente vamos parar com essa perseguição deixa o homem em paz se ele for mesmo a casa de candoble problema dele cada um vai pra onde queizer e dr jeam vivia onde

    ResponderExcluir
  25. Parem de falar Bosta gente.

    ResponderExcluir
  26. Verdade aqui está se falando de uma vida que foi seifada, e que o povo está clamando por mais segurança.
    A violência está em todo lugar e é muito pouca polícia,para tanto bandido...
    A população precisa se unir e acrediatar em nossa polícia,pois é a que temos e não jogar pedra, pois esses homens arricam suas vidas por uma miséria de salário.
    TOUQUINHA LISBOA PUMBA pede paz!

    ResponderExcluir
  27. Quando a Polícia pega e mata, vem um bando de vagabundas e vagabundos falar mal da Polícia.

    Policiais, não liguem pra comentários dessas leprosos, atirem de 12 na cara que a população de bem estará de acordo. Comentários de vagabundos não surtem efeitos.

    ResponderExcluir
  28. Comentários de vagabundo dizer que a polícia prende moto de trabalhadores se a moto da irregular a lei da suporte, se uns pode ficar sem pagar então muda as leis por que não é justo uns pagarem e outros não.

    ResponderExcluir
  29. Sei não viu,mas esse crime está com cara de passional,muito estranho.Eu sendo um policial minha linha de investigação seria essa.

    ResponderExcluir
  30. querem justiça, parem de defender vagabundo, errada é a sociedade que apoia ....bota a arma na cintura parceiro e da neles também...vagabundo bom é morto ..fiquem esperando por policia pra resolver....façam justiça....o fim esta chegando e temos que ter um lado. o meu eu ja escolhi e com certeza é o lado do bem...bala nesses traficatizinhos de merda..

    ResponderExcluir