Cruz das Almas: Bate-boca no cemitério Jardim da Paz; homem retira flores de sepulturas e joga fora

SESP informa recuperação em cemitérios de Cruz das Almas para Dia de Finados
Um bate-boca entre parentes de pessoas sepultadas no cemitério Jardim da Paz, às margens da BR-101, no bairro Itapicuru em Cruz das Almas e um suspeito, identificado somente como "Jó", foi registrado na tarde de hoje (02) de novembro (feriado do dia de finados). 

Segundo um morador do Itapicuru, a sua mãe foi ao cemitério, colocar flores na sepultura de um de seus filhos, quando se deparou com a situação. 

O homem, que inclusive já trabalhou como coveiro no próprio cemitério, foi flagrado retirando as flores colocadas pelos parentes dos mortos e arremessando para o lado de fora cemitério. "Eu não sei o que seria de mim se encontrasse ele.  

Poxa, a gente já de coração abalado por estar revivendo um momento de dor,  ainda vem um cara desse e faz isso", desabafou o rapaz. 

Ainda de acordo com informações, o acusado deixou rapidamente  o local, pois assim que foi flagrado o clima começou a esquentar. As vítimas prometeram levar o caso até as autoridade, para que as providências sejam tomadas. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Esse discara foi para o radio da uma de vítima, eu estava e vi ele pegando as flores e jogando do outro lado do muro, pra deixar claro, não foram flores velhas não, tinha gente la que tinham acabado de colocar ele foi la pegou e jogou fora, eu fiquei observando de longe pra ver se ele ia pegar o de minha família. Eu ia dar um supapo nele. Filho da puta

    ResponderExcluir