Ação do SOINT resulta em apreensão na zona rural de Muritiba

A ação foi na manhã desta quarta-feira (16) na rua Torta, na localidade de São José do Itaporã em Muritiba, no recôncavo. 
Segundo a Polícia Militar, a equipe do (SOINT) Setor de Operações e Inteligência da 27ª CIPM de Cruz das Almas, foi até o local conferir a denúncia de que dois irmãos estariam armados, impondo o terror, e ao chegar, deteve  um dos acusados, um adolescente de 17 anos

Com ele foram encontrados, quatro trouxinhas de maconha, duas rodagens de motocicleta,  um mata cachorro, uma lanterna e um celular. Interrogado pela polícia, o infrator contou que a arma de fogo, está no poder de seu irmão, o vulgo "Jerry", que conseguiu fugir antes da chegada da polícia, além de confessar que ele e o irmão, tentaram contra a vida de um homem conhecido como "Queixinho", com essa mesma arma, no último dia (06/11). 

O adolescente e o material encontrado, foram levados para a delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

22 comentários:

  1. A arma está na mão da mãe ou na mão do irmao

    ResponderExcluir
  2. Têm que prender todos esses infratores, filhos da desordem e do caos que se tornou as regiões de baixo poder aquisitivo, da Bahia e as zonas Rurais, que hoje é reduto do tráfico armado, e de uma brutalidade muito grande, e quem está por trás disso tudo... o poder público, com sua inoperãncia em deter e fazer algo pois eles sabem quem são e onde estão, mas não agem, São José do Itaporãn que era um lugar calmo e de paz agora mais parece um campo de batalha, de guerra e território de zumbis do crack isso têm que acabar

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para os bons policiais, que conseguiram tirar esse mal elemento de circulação. só falta pegar agora o irmão.

    ResponderExcluir
  4. Na São José ta cheio de bandido igual a esse aí, só cego não vê isso. Prendeu daqui uma semana ou menos tá solto fazendo pior, lei de bosta essda do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. No São José ta cheio de bandido igual a esse aí, só cego não vê isso. Prendeu daqui uma semana ou menos tá solto fazendo pior, lei de bosta essda do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. ele e o irmão correram taras de "Queixinho" com arma em punho no domingo 13/11, em plena luz do dia e no meio da feia que acontece aos domingos. por muita sorte não vitimou ninguém. vagabundos

    Obrigado por mais essa ação.

    ResponderExcluir
  7. Infelismente tem q ser assim mosaico na cara do mizeravei por ser menor. Um dia não vai existir mais PT nem outros partido defensores desses lixos . Redução de maior idade penal já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente de partido não foi o Pt que faz as leis do Brasil se o pt é culpado todos os partidos são culpados todos nós somos culpados se vc for ver não é só o pt que tem politicos corruptos.todos estão sendo preso inclusive os do PMDB partido do atual presidente que muitos torceram para tomar o poder de uma presidenta elegida pelo povo e quem foi que colocou ele lá o povo tbm.por isso somos todos culpados tbm.

      Excluir
    2. a culpa é do PT.....kkkk até tu é discarado igual a eles, fica colocando culpa em partido....tome tenencia homem.

      Excluir
    3. Não sou homem sou mulher, mas vc mesmo que colocou culpa em partido. Releia a sua postagem ou a de quem colocou:Anônimo17 de novembro de 2016 16:29
      Infelismente tem q ser assim mosaico na cara do mizeravei por ser menor. Um dia não vai existir mais PT nem outros partido defensores desses lixos . Redução de maior idade penal já.Só estou dizendo que eles são todos culpados e todos nós porque colocamos eles lá.E por favor tenha respeito pelas opiniões das pessoas ,discorde,mas não agrida afinal vivemos e estamos aqui para poder ajudar a combater a violência desse mundo com nossas opiniões ,orações,soluções.se ficarmos aqui agredindo a quem não falou de acordo com vc, ai é que esse mundo vai piorar porque violencia gera violencia baixaria gera baixaria.Vc é que tem de tomar tenencia porque provavelmente vc não teria coragem de xingar um homem de discarado pessoalmente.E se soubesse quem é vc e vc tbm me conhecesse não teriam coragem de me xingar.respeite ,se quiser ser respeitado.

      Excluir
  8. Segundo informações, o irmão que fugiu, também já foi preso

    ResponderExcluir
  9. Queixinho tbm eh outro ladrao discarado , fica roubando casas , batendo em pai de familia.. ..pro lado da sequinha, piaba , quiamba, boca da mata, bacha fria... .Safado..

    ResponderExcluir
  10. Demorou de aparecer um justiceiro pra sentar o dedo nestes desordeiros.

    ResponderExcluir
  11. o filho da desgraca deses naopode mostrar acara pq e dimenor mais poder tirar a vida de um pai de familia e foda

    ResponderExcluir
  12. Pura verdade a policia prende e a justiça solta se é que pode ser chamada de justiça.

    ResponderExcluir
  13. Queixinho i outros aí do sao jose bota terror na região msm

    ResponderExcluir
  14. Quem e esse queixinho éo mesmo Nilson

    ResponderExcluir
  15. É ele mesmo,tudo farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa página,pois podemos denunciar sem colocar alguém em risco

    ResponderExcluir
  17. Queixinho já passou da hora de subir mesmo. ... Deu um tiro em um rapaz na linha do trem da serquinha um dia desses, So pq o rpz n parou pra ser roubado. .Ele rouba cm aquele Ivan do beco. . Conhecido como Ivan do pó ... daqui do sao jose.

    ResponderExcluir