S. Terezinha: Polícia apreende droga e recupera moto roubada no Boqueirão

Uma ação em Santa Terezinha, envolveu policiais do (SOINT) Serviço de Operações e Inteligência de Cruz da Almas guarnições da cidade, na manhã de quarta-feira (26) na comunidade rural de Boqueirão.
Segundo a Polícia Militar, a apreensão de 39 trouxinhas de maconha, um tablete prensado da mesma droga, pesando um quilo aproximadamente, mil pinos plásticos para embalar cocaína, celulares, diversas embalagens plásticas para acondicionar drogas, dentre outros pertences, aconteceu no interior de uma casa na localidade.
Ainda segundo a polícia, também foi encontrada na casa, uma moto  modelo Fazer de cor azul e de placa, JSC-7718, onde inclusive se escondiam dois meliantes, identificados como "Guido" e "Pezão", integrantes de uma quadrilha que conseguiram fugir, deixando  todo  material para trás.

A polícia ainda esclareceu que uma das mtos, foi roubada no dia (19/10) na cidade de Castro Alves. O material apreendido foi apresentado na delegacia, ficando à disposição da justiça. Rondas estão sendo realizadas a procura dos suspeitos Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário