Homem é acusado de abusar sexualmente de netas e sobrinhas em Feira

Roque Bispo dos Santos  de 59 anos , foi preso na tarde desta quarta-feira (26) , acusado de abusar sexualmente de duas netas e quatro sobrinhas com idades entre 11 e 17 anos , após denúncia dos próprios familiares.

De acordo com  informações das vítimas, ele praticava os abusos há mais de um ano. O acusado confessou que alisava as meninas e que as meninas também o alisavam.

A filha do acusado, que não quis se identificar, falou que nunca imaginou que o seu próprio pai praticaria abusos nas meninas, apesar de confirmar que Roque chegou a ameaçar as jovens com facão para que elas não contassem o que acontecia.

O acusado já  foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana e se encontra a disposição da justiça. (Central de Polícia/Folha do Estado)

12 comentários:

  1. Toma vergonha veio descarado.

    ResponderExcluir
  2. Só castrando esse doente.

    ResponderExcluir
  3. Agora vai virar menina no conjunto penal.

    ResponderExcluir
  4. Vão raspar a sobrancelha e pintas os lábios de batom vermelho puta.

    ResponderExcluir
  5. Se realmente for culpado, tem que matar. Pois quando sair continuará na mesma. Vagabundo não se recupera. A sociedade não precisa de lixo. O que não presta tem que ser eliminado.

    ResponderExcluir
  6. Vc vai pegar com a sua vida viadinho vovó pcc

    ResponderExcluir
  7. ESSE TEM QUE SOFRE HAAAAAA SE TEM

    ResponderExcluir
  8. coitado desse cú kkkkkkkkkkkk na cadeia

    ResponderExcluir
  9. longue dongue do presidio ta esperando vc idoso safado mostro hoje tem puta de todo o valor nas ruas de todo brasil e mundo vc vai pega logo suas parentes hereje vai cai na choriça defumada viado veio espero que vc morra por que sua doença nao tem cura mosssssssssssssssstroooooooo

    ResponderExcluir