Cruz das Almas: Bandido de pés descalço rouba moto e ainda exige sandálias da vítima

Resultado de imagem para Ilustrativas para assalto a mao armada
O assalto foi no último domingo (23) na Praça Senador Temistocles, por volta das 19h, no centro da cidade de Cruz das Almas. 

A vítima que preferiu não ter o nome divulgado, informou ao Cruz na Tela, que estava sentado em sua moto Biz preta de placa, NZI-6714, em frente ao restaurante Rincão Gaúcho, quando sofreu o assalto. 

De acordo com ele, o criminoso veio andando em sua direção, de pés descalço, exigiu que lhe levasse rapidamente, porque se tratava de um assalto, mas não sacou a arma. 

Após montar no veículo, encostou o revólver na cintura da vítima e ao chegar em uma rua no Parque Santa Cruz, imediações da delegacia de polícia, roubou a moto, R$ 100,00 em dinheiro, e antes de fugir, tomou as sandálias do rapaz. O caso já está sendo investigado pela delegacia da cidade. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Malandro eh malandro
    Mane eh mane

    ResponderExcluir
  2. Deve ser esses otário pé de chinelos. Vai trabalhar lote de vermes

    ResponderExcluir
  3. se a policia fizesse a devida abordagem na praça de domingo a domingo n teria isso... pois vejo muitos meinos metido a homem fazendo o q quer na cidade seja de moto ou a pé.... os pais inrresponsaveis deixam atoa ai quando morre ficam chorando nos cantos se lamentando... se vinher toma no meio da cara so ando em cima ...

    ResponderExcluir