Dois ambulantes são baleados em avenida no Comércio

Os vendedores teriam discutido com um homem, antes de serem baleados - Foto: Reprodução | Google Maps
Um vendedor de água e um baleiro foram baleados por volta de 12h40 desta sexta-feira, 7, na avenida Estados Unidos, no Comércio. O crime ocorreu entre o banco Bradesco e a Cesta do Povo.
Segundo informações de populares aos  policiais militares da 16ª CIPM, que atendeu à ocorrência, os ambulantes foram atingidos por um indivíduo armado após uma discussão. 
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o estado de saúde dos vendedores. 
A PM realizou buscas na região no intuito de identificar e prender o autor dos disparos, mas até as 16h30 ninguém havia sido encontrado. (A Tarde)

Um comentário:

  1. a bahia vem perdendo a guerra ou a policia em plena luz do dia mataram irmaos gemeos em cosme de faria em plena luz do dia mataram casal em piatã em trobogy nao informaram o horario mais na lima e silva liberdade foram antes do meio dia o comando agora e do trafico de drogas exercito nas rus urgente traficante mija agachados experimente pra ver sao homens pra pessoas indefenças pra dar tiro de doze na cara das pessoas esses mesmos no futuro eles mandam eliminar da mesma forma covardes se o governo quiser acaba com a metade desses vermes covardes ou a populaçao se manifestando indo a luta tudo dar certo

    ResponderExcluir