Cruz das Almas: Vândalos picham parede de fórum em protesto contra Temer

A parede lateral do Fórum Dr. Tancredo de Almeida Neves, na cidade de Cruz das Almas, distante cerca de 146 km de Salvador, foi pichada em protesto contra o presidente da república, Michel Temer. 

O que deveria ser somente um protesto contra o atual presidente, passou a ter conotação de vandalismo na cidade. O fórum, recentemente passou por reforma, após diversas críticas, por ficar um bom tempo com a pintura em péssimo estado. 

-O "Fora Temer", parece ter se transformado em um palanque político no município, algo do gosto de opositores partidários, perdendo com isso o apoio da maioria da população, que prefere até não se envolver', declarou um comerciante. 

Não há informações se o sistema de monitoramento do fórum, registrou o momento da pichação ou até mesmo identificou a autoria. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. sabendo que pichar o patrimonio publico vc esta perto de ser preso
    cuidado isso é sujar o patrimonio publico

    ResponderExcluir
  2. será q os petistas esquecerão q Temer e vice de Dilma q foi apoiado por Lula q e réu na lava-jato pow

    ResponderExcluir
  3. É a mesma pessoa que tem pixacoes no Sac, na imobiliária próximo à Paraty e em outros lugares escrevem Canja pelo tipo de letras. Se tivéssemos guardas, ou a polícia fizesse ronda, pegaria o meliante, mas como não temos nem uma coisa nem outra, a cidade está entregue aos vândalos, e bandidos que assaltam e matam. Que vergonha! Uma cidade pequena entregue aos bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Não concordo com esse ato,mas fora Temer

    ResponderExcluir