Castro Alves: Dono de consultorio de próteses dentária é assassinado enquanto trabalhava

O crime que chocou a cidade de Castro Alves, no recôncavo, aconteceu na  manhã deste sábado (17/09). 

De acordo com relatos da polícia, a vítima identificada como Décio de Oliveira Ribeiro, conhecido como "Décio", se encontrava dentro de seu consultório de próteses dentária, na praça 26 de Julho, quando foi assassinada a tiros por um desconhecido. 

Ainda segundo a polícia, um senhor identificado como Carlos Ferreira Nobre, contou que um homem chegou na recepção e perguntou para a vítima se colocava aparelho odontológico e ouviu um não como resposta, momento em que o desconhecido  sacou um revólver e disparou várias vezes contra Décio. 

Logo após, o assassino entrou no carro e saiu em disparada, cantando pneu. A testemunha ainda contou para a polícia, que não chegou a ver o criminoso e nem o carro em que ele estava, mas que ao ver a vítima baleada, saiu gritando por socorro. 

A polícia contou cerca de 13 cápsulas de pistola ponto 40, espalhadas próximo ao corpo. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

O caso misterioso está sendo investigado pela delegacia da cidade, uma vez que na família da vítima, já havia ocorrido há algum tempo, um homicídio e uma tentativa, conforme acrescentou a polícia. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. amigao vc morreu mais vc deve saber qual o motivo
    por te acontecido isso entao hoje em dia na bala antigamente era no facao entao as coisas mudaram

    ResponderExcluir
  2. Esse cara era agiota e também ignorante,e gostava de humilhar as pessoas no Brasil e no mundo e assim mesmo vai em paz ,aí e pra quem ficou que dinheiro não é tudo não

    ResponderExcluir
  3. E você deve saber o motivo pra falar assim?

    ResponderExcluir