Ações da polícia em Itatim resultam em prisões

As ações policiais na cidade de Itatim, tem sido de forma positiva para a população de modo geral. Na manhã de segunda-feira (06) foi preso por policiais militares, Adriano Silva, vulgo "Galego", pilotando uma moto com chassi suprimido e com placa de outra motocicleta, totalmente diferente da encontrada com ele. Galego já esteve preso por tráfico de drogas e furtos na cidade. Ele ficou preso à disposição da justiça. 

Prisão de homicida
Foi preso pela Policia Civil da cidade de Itatim, Danilo da Silva Pereira,  vulgo "Nilo", suspeito de homicídio no dia (21/08) deste anos. Segundo o delegado Aléx Wendel, que coordenou a prisão, ele matou uma pessoa, com golpes de faca no pescoço e nas costas, na localidade rural das Cabaceiras, na cidade. Ainda segundo Aléx, a polícia elucidou e prendeu o acusado em 20 dias, obedecendo um mandado de prisão em seu desfavor. 

Ação conjunta e prisão de homicida
No início da tarde desta terça-feira (06/09) policiais civis e militares prenderam, Madson da Silva Moraes, vulgo "Gordo da Salgada", no bairro da Salgada em Itatim. 
Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter matado Leandro da Silva, conhecido na cidade como "Piloto', no dia, (02) de julho deste ano, no bar (Foguinho) no bairro da Urbis, com vários tiros. Ainda segundo a Civil, a vítima ainda conseguiu sair correndo e só foi encontrada sem vida no dia seguinte, nos fundos do próprio bar.  
O motivo do homicídio, segundo o delegado Aléx Wendel, titular da cidade, teria sido porque a vítima devia R$ 700,00 de drogas na boca de fumo de Gordo, que inclusive foi preso por tráfico de drogas, mas gozava da liberdade, por força das leis do Brasil. 
Ele está preso devido um mandado de prisão temporária em seu desfavor e ficará a disposição da justiça.  Cruz na Tela







Um comentário:

  1. Por saber que não duram tempo presos, Mata essAs desgraças que quer ver juiz soltar.

    ResponderExcluir