Nasce Conselho Comunitário de Segurança em Cruz das Almas

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) teve a sua implantação na manhã desta terça-feira (06) na cidade de Cruz das Almas. 

O evento foi realizado no auditório da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas e contou com a presença do presidente da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública da Bahia, Francisco Borges, tenente-coronel da Polícia Militar, tenente-coronel Adalberto Piton, comandante do 14º (BPM) de Santo Antônio de Jesus, tenente Eliel Lopes, comandante do 1º Pelotão,  Antônio Deiró França, diretor adjunto do (DPCDH) Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos,  major Márcio Amorim de Marcelo, comandante da 27ª CIPM, além do  promotor de justiça do município, José Reis Neto, Secretários de Governo,  imprensa local, dois conselheiros tutelares e uma agente da guarda municipal, além de pessoas influentes do município. 

O órgão chega com o compromisso de lutar pelo bem comum da população, no tocante Segurança Pública, que inclusive é um direito de todos. 

"Em várias cidades da Bahia, já foram implantados o Consegue. "Fico feliz e me sinto bastante realizado com esse importante órgão de segurança que chega para o nosso município", pontuou o major Márcio, comandante de Cruz das Almas. 

Foram escolhidos os nomes de, Jorge Gomes, como presidente, diretor executivo, Otávio Almeida, secretário geral, José Batista, diretor administrativo, Luiz Anselmo, diretor financeiro, Nei Fábio, diretor ant-drogas, josé Carlos e como conselhos fiscais, os radialistas Ueviton Santana e Roger Cerqueira. Cruz na Tela

Um comentário: