Quadrilha é presa acusada de furtar loja em Cruz das Almas

Segundo a delegacia de Cruz das Almas, cinco pessoas foram presas na tarde de sexta-feira (19) acusadas de furto contra uma loja no centro da cidade.
Momento da prisão da quadrilha
Ainda conforme relatos da delegacia, a Polícia Militar foi quem realizou a prisão de Emanuela Nascimento de Almeida, 21 anos, Regilúcia Pereira da Silva, vulgo Galega, 38, José Carlos dos Santos Silva, o "Zé Carlos", 39, Marcelo Firminiano dos Santos, 30, e Edmar dos Santos Costa, todos oriundos de Salvador. 

O bando estava no veículo, GM/Classic preto de placa, KGQ-1062, quando foi surpreendido pela polícia, no posto Itaporã, às margens da BR-101, trecho de Muritiba, já se preparando para fugir. No carro foram recuperados, vários eletroetrônicos, sabonetes íntimos, uma boa quantidade de blusas e bermudas, duas sandálias, além de duas bolsas. 

Em contato com o Cruz na Tela, o delegado titular, Cristovão Eder, relatou que durante o interrogatório,  Edmar,  afirmou que não sabia que se tratava de furto, pois trabalha como motorista fazendo frete e que somente veio para Cruz das Almas trabalhar, o que também foi confirmado no depoimento dos outros acusados. 

Ainda segundo Eder, ele foi ouvido e liberado, por não haver comprovação de sua participação no crime. O restante da quadrilha, confessou que os objetos foram furtados das lojas, Roupa Nova, Farmácia Pague Menos, Cometa Calçados, Mega China e Planeta Confecções em Santo Antônio de Jesus, e somente um Home Theater das Lojas Americanas de Cruz das Almas. 

A Polícia Civil ainda apurou que, Regilúcia, José Carlos e Marcelo, já possuem anotações penais por furto e também por outros crimes, inclusive com condenações. Eles foram flagranteados e ficaram presos à disposição da justiça. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. ser bandido é tao fácil que essa miséria sai dos quintos pra vim roubarem aqui ainda bem que os guerreiros estavam atentos como sempre

    ResponderExcluir
  2. Toma bando de destraido vem pro interior achando que e mais fácil.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que estão prendendo. Tem que matar que morto não dá despesa. Joga em qualquer vala.

    Não adianta prender. Amanhã estarão soltos. Mata que quero ver quem tira da vala.

    ResponderExcluir
  4. Essas miserias sai de outra cidades e o povo diz q e os do areal que rouba..

    ResponderExcluir