Polícia apreende armas usadas em duplo homicídio e prende três em Castro Alves

Três suspeitos foram presos na noite de segunda-feira (22) na cidade de Castro Alves, no recôncavo. Segundo a Polícia Militar, as prisões foram realizadas por policiais do (SOINT) Setor de Operacional e Inteligência da 27ª (CIPM), acompanhados por uma guarnição da CIPE/Central. 
Ainda conforme a polícia, um homem de vulgo "Malzinha", autor de dois assassinatos na cidade, na noite de domingo (21),  teria sido morto por um indivíduo  identificado como Jonathan,  por vingança, o qual antes de fugir, pediu  ao seu pai, o senhor Antônio 
Alves de Oliveira, para guardar o revólver calibre 32, usado no crime. A polícia conseguiu localizar e prender o pai dele, além de apreender a arma. 

Logo em seguida foi preso  Manoel Eloy dos Santos, acusado de ter levado Jonathan em sua moto, um dia após o crime,  até a cidade de Santo Antônio de Jesus, de onde fugiu para Salvador. 

Uma terceira pessoa identificada como, Elielson, o "Nico", também foi presa e entregou para os agentes,  um revólver calibre 38, usado por Malzinha no duplo homicídio. 

Ele alegou que um  homem de vulgo "Soldado", achou a arma no local do crime e lhe deu para guardar. Todos foram levados para a delegacia, juntamente com as armas, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Aproveita e Mata tudo aí enforcado. Aproveita e Mata logo esses vagabundos. Lixo tem quem ir pro inferno.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que se passou nesse caso e o fato é pobres coitados levando uma fama sem proveito. mas quando o cidadão é ignorante não escapa de passar por situações como essa. a impressa juntamente com as autoridades fizeram seu grandioso papel de interrogá-los e colocar quase como altores do crime, esses coitados na tentativa de usar seu lado solidário fez o que qualquer um faria na condição de ter um familiar seu envolvido em uma merda, não quero afirmar que é correto, mas para esclarecer a Imagem de um cidadão do bem, que esta passando pelas suas aprovações de vida assim como todos nos, nenhem destes sitados acima tirou a vida de niguém.

    ResponderExcluir
  3. Estes pobres rapazes não tiraram a vida de niguem é o que sei sobre a situação ocorrida, a realidade é que os envolvidos simplesmente não foram alvo da impressa. por tanto a corda sempre parte para o lado mais fraco. cidadão de bem, pobres coitados passando por suas aprovações como cada um de nos passamos.

    ResponderExcluir