Barracão de fogos do Aristeu é arrombado em Cruz das Almas

O barracão de fogos, Aristeu Fogos, que fica próximo da antiga e desativada Estação do Trem em Cruz das Almas, foi arrombado na noite de segunda-feira (22). De acordo como próprio Aristeu ao Cruz na Tela, o criminoso destruiu partes da parede do fundo do barracão, para tentar invadir o imóvel. 
Uma espuma na ponta do ferro para não fazer barulho
Na primeira tentativa, o meliante deu direto no banheiro, e bem no local onde fica assentado o vaso sanitário, mas passou a destruir outra parte da parede até conseguir, só que ele deu azar, pois o alarme acabou acionando

O ladrão fugiu sem levar nada, mas acabou deixando para trás a ferramenta usada no crime, um pedaço de ferro com uma espuma na ponta, justamente para não fazer barulho na destruição da parede. 

"Ao chegar agora pela manhã, para trabalhar, percebi um clarão no fundo do barracão e ao olhar direito, foi que vi o estrago", contou Aristeu. 

Estamos tentando buscar no sistema de filmagem, para identificar o criminoso, pois já vou registrar um Boletim de Ocorrência", acrescentou. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. na proxima vai ser com dinamite

    ResponderExcluir
  2. Tem que pegar a filmagem e mandar as fotos para a turma do ranca cabeça.

    Vagabundo tem que matar.

    ResponderExcluir