Receptador é preso e carro furtado é recuperado em Itatim

Um homem identificado como, Geidson Santana Souza Lemos, natural de Santo Estevão, foi preso por policiais militares na cidade de Itatim. 
A prisão aconteceu no último domingo (21/08) mas só foi divulgada na tarde desta terça-feira (23). Segundo o delegado titular, Aléx Wendel ao Cruz na Tela, ele foi surpreendido pelos policiais com um veículo Hyundai, que foi furtado na cidade de Jequié. 

Ainda conforme o delegado, ele confessou que comprou o veículo, mesmo sabendo que era produto de furto, por apenas, R$ 2.500,00 em Salvador, na feira do rolo, que fica na Cidade Baixa, e que passaria o veículo pelo valor de  8.00,00 reais. 

A Polícia Civil ainda apurou, que ele já foi preso outras vezes com veículos provenientes de furto. Geidson foi flagranteado e ficou à disposição da justiça. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. vagabundo,sacripanta,filho de uma puta.

    ResponderExcluir
  2. O vagabundo já foi preso outras vezes por roubo.

    Está mais que claro que vagabundo não quer mudar de vida. Então, vamos começar a matar tudo. Ninguém aqui quer trabalhar pra sustentar vagabundo em cadeia pra comer, dormor e não fazer nada. Tem que começar a matar tudo. O dinheiro que serve pra sustentar vagabundo, faria demais pra educar o povo. Mata essas desgraças tudo. Mudar as leis pra exterminar essas desgraças. Você se desgraça de trabalhar pra pagar imposto e ter que sustentar drogados, traficantes, assasinos de trabalhador em presídios. Tem que matar tudo.

    ResponderExcluir