Itatim: Após assalto dupla é presa fazendo compras com cartão de vítima

Dois suspeitos foram presos um dia depois de assaltarem uma mulher na cidade de Itatim. 
De acordo com  o delegado Alex Wendel, titular da delegacia da cidade, a prisão foi realizada na manhã desta terça-feira (09)  quando ficou sabendo que Patrick dos Santos Alves, natural de Ipiaú e um adolescente C.D.R de 16 anos, natural de Camaçari,  que atualmente reside na cidade de Santa Terezinha, estavam em uma loja de motos, fazendo compras com o cartão da vítima, a senhora de prenome Aline. 

Os dois já haviam comprado um valor de 335 R$, quando a polícia chegou e deu voz de prisão. 
Uma moto Fan preta de leilão, com a  placa JKO-0046 e uma quantia em dinheiro no valor de 20R$ também foram encontrados no poder da dupla. Eles foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. O vagabundo dimenor nem pode ter a cara de ladrão exposta. A Polícia tinha que fazer desses dois corações tatuados um alvo e dar dois tiros de escopeta.


    Uma lei que só favorece vagabundo. Esses bandidos aterrorizando trabalhadores e a lei dando suporte.


    É por isso que a Polícia tem que matar essas desgraças tudo, não deixar um pra contar a história.


    Não adianta dizer que só Deus pode jugar. Quem julga vagabundo é o diabo, assim que eles tomarem vários tiros por cima da cara. Lugar de vagabundo é no inferno. E quem defende, tem que tomar por cima da cara também, porque são esses que tomam o lugar deles quando os outros vagabundos morrem.


    Bala na cara que é pra acabar com essas desgraças tudo.

    Bando de fdp que quer curtir com o suor dos outros.


    Amanhã essas desgraças estarão soltas pra roubar e matar os trabalhadores. Tem que matar, matar, matar.

    ResponderExcluir
  2. Olhe a cara de bundão desse merdinha, tem que levar um tiro pra desmanchar a cara desse FDP toda, BANDIDO BOM È BANDIDO MORTO

    ResponderExcluir