Escoltado de presídio de Salvador, Reizinho da Toquinha é ouvido no fórum de Cruz das Almas

Antônio Reis de Jesus, o vulgo "Reizinho da Toquinha", foi ouvido pelo juiz, Renato Alves Pimenta, na tarde desta quinta-feira (04/08) no Fórum, Dr. Tancredo de Almeida Neves, na cidade de Cruz das Almas, além de algumas testemunhas. 

Reizinho responde a cerca de 19 processos, por acusações de roubo, furto e estupro, crimes ocorridos em seu município, Cruz das Almas. 

Ele que é morador da Baixa de Toquinha, zona rural da cidade, foi apreendido a cerca de três anos, quando ainda era menor de idade, ficando em uma unidade sócio educativa de Feira de Santana e ao completar 18 anos, foi transferido para o presídio em Salvador. 

Ele chegou ao fórum, escoltado por uma equipe de guarda, formada por policiais militares, fortemente armados.  
Uma das testemunhas de acusação, chegou a dizer que seu desejo é que ele passe muitos anos na cadeia, para pagar por tudo que cometeu de ruim. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Tú tem que apodrecer na cadeia misera.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem que ir e ora o imferno bico do urubu

    ResponderExcluir
  3. Ele fem que ir e pra o inferno bico do urubu

    ResponderExcluir
  4. Santana, não faça igual ao fraco na notícia, continue deixando os comentários, seu blog é muito bom, mas vc deveria deixar os comentários, vc está deixando poucos comentários apesar de os leitores estarem sempre escrevendo o que pensam, no falecimento de um marginal daqui de cruz mesmo, vc deixou poucos comentários.

    ResponderExcluir