Dupla tenta roubar celular e atira em vítima na praça central de Cruz das Almas

Era por volta das 20h deste sábado (06) quando dois criminosos, montados em uma moto, tentaram roubar o celular de um jovem na Praça Senador Temistocles, ao lado da igreja Matriz de Cruz das Almas. 

A vítima de identidade não revelada, estava ao lado de alguns amigos, quando os assaltantes passaram pelo local e resolveram retornar para anunciar o assalto.   Segundo informações de uma testemunha que presenciou a cena, a vítima chegou a lutar com um dos bandidos, para não entregar o celular, mas uma arma foi sacada e apontada na direção dele. 

"No momento que apertou o gatilho,  a arma falhou e o meliante começou a atira, atirar, mas por um milagre as balas negaram fogo.   
Foi um momento de desespero, pois o nosso maior desejo era de que a policia aparecesse e prendesse aquelas desgraças, não estamos aguentando mais isso", contou revoltada a testemunha.  Os bandidos fugiram em direção  a rua Rio Branco, antiga Estrada de Ferro sem levar o celular.   
A polícia foi chamada, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso. Cruz na Tela

14 comentários:

  1. Mais uma vez a dupla de moto volta atacar.

    ResponderExcluir
  2. Blitz nas duplas de motos.

    ResponderExcluir
  3. Aplicar uma lei que só os mototaxistas poderão andar com garupa.

    ResponderExcluir
  4. Proibir duplas de moto já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for dupla sertaneja kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Mais uma vez a dupla de moto metendo terror.

    ResponderExcluir
  6. As policias precisam intensificar as blitz para duplas de motos.

    ResponderExcluir
  7. Essas blitz quem sofre são os pais e mães de família, e errado não pagar o emplacamento, mais as vezes e por um alimentos pra seus filhos.

    ResponderExcluir
  8. Esses jovens fica na praça com seu celulares a traz de pokemon sei n viu

    ResponderExcluir
  9. e tanta besteira quer o povo pensar infilismente o povo tar disiperado mas como e quer uma moto vai anda so com uma pesoa so o motoboi com duas os vagabundo vai dar um jeito i vistir a roupa de motoboi ai vai piorar a situacao meu povo de deus o pais nao tem lei os politico safado jar comecaram a sair pelas as casa pelo os bar pedindo voto comprano os indiotar com duas tres cervejas mas ninguem falar nada sobre a violecia sobre a educacao sobre a saude e si falar e mentira ele so quer noso voto e so nesa hora quer quer ele nos enchegar por ezemplo tem um cidadao na rua da mata quer tem o apelidio de tapogil na rua dele nao fala com quase ninguie e um fudido mas quer tirar onda de rico agora sai pela as rocas pedindo voto mas os politico ai e foda meu povo vamo cobrar deses politico safado quer so quer noso voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo viu?nada a ver proibir dois de moto essa não é a solução,pois eles podem assaltar sozinho também celular,dinheiro,objetos pequenos dá pra um só levar, como vc falou eles podem se disfarçar de moto-boy e ai quem vai saber?tem que as pessoas parar de ficar dando mole com os celulares, a policia fazer a parte dela e os politicos fazer a deles e todos nós se apegar mais e mais a Deus pedindo proteção a cada dia, pois só ele pode nos livrar,se fomos esperar pela ações dos homens não sobrevive ninguém não vamos ficar esperando em politicos e policia pois todos são falhos, é as profecias se cumprindo cada dia vai ficar pior só Deus na causa.

      Excluir
  10. Vc é idiota e então quem tem uma namorada ou um irmão tem que compra duas motos,tem que peoibir usar capacetes pois assim quando agente ver alguem com o mesmo vamos saber que é ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou tudo tem q proibi e capacete seu prefeito nas outras cidade e assim pq so cruz das almas e assim sapeacu e proibido capacete almeida tambem castro alves tambem

      Excluir
  11. O que resolve é dá carta Branca pra Polícia matar. Aí resolve.


    E liberar pra dá tiro na cara de quem defende vagabundo também.


    ResponderExcluir