Empresário acusado de estupro é preso em avião na capital

André é acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos e abusar de uma criança de 7 anos - Foto: Reprodução | Blitz Conquista
O empresário André Luiz Porto da Silva, 41 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, 5, durante um voo que pousava no aeroporto de Salvador. Ele é acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos e abusar sexualmente de uma criança de 7 anos.
André estava foragido da Justiça desde março deste ano, quando foi decretado o mandado de prisão dele. A ação para prender o empresário foi deflagrada depois que a polícia recebeu informações de que o suspeito estaria em um voo da Avianca, saindo de Brasília com destino a Salvador.
Ele pretendia seguir para Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, onde tem uma fazenda. Policiais civis e federais participaram da ação e André foi preso ainda dentro da aeronave, logo após o pouso em Salvador.
Ele foi apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Vitória da Conquista, para onde foi levado. De acordo com o blog Blitz Conquista, ele portava cédula de identidade e CPF falsos. O empresário disse para o site que providenciou a documentação falsa após saber que era procurado pela polícia.
André também alegou que era inocente. O empresário está detido no presídio Nilton Gonçalves, no interior da Bahia. (A Tarde)

3 comentários:

  1. Ei bicho tú agora vai virar menina nas mãos dos outros detentos.

    ResponderExcluir
  2. Pedófilo,vagabundo,bandido.

    ResponderExcluir
  3. Mata logo esse vagabundo. O que não presta tem que morrer. Mata logo.

    ResponderExcluir