Cruz das Almas: Ratinho morre em confronto com a polícia na "Estrada de Ferro"

Robson Mário Carvalho Silva, 27 anos, o "Ratinho",  foi morto durante uma ação da Polícia Militar na Rua Rio Branco, antiga "Estrada de Ferro" em Cruz das Almas, na manhã desta quarta-feira (24)

Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu e morreu. Ratinho já possuía passagens pela delegacia local. 

O corpo será removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre prisão, apreensão de arma ou drogas.

A polícia informou que Ratinho era suspeito de tráfico de drogas na cidade. Cruz na Tela

76 comentários:

  1. Porque se foi irmão?
    Quanta saudade vai deixar aqui
    Não entendi por que teve que partir
    Será que Deus tá precisando de ti
    Se não tiver devolve em forma de alegria, felicidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus precisando dele? Piada do ano. Rindo até 2025. Ele foi roer o queijo do diabo. Acorda pra vida imbecil.

      Excluir
  2. Deus tenha misericórdia dessas juventude de hj Procurare uma Igreja Evangélica.Que Deus conforte as famílias.

    ResponderExcluir
  3. quem te viu e quem te vê cruz das almas...jovens perdendo suas vidas pro trafico todos os dias...Que a cada dia o Senhor possa renovar as misericórdias dele nessa cidade!

    provérbios 21.7

    ResponderExcluir
  4. Que essa juventude procure uma Igreja EVANGÉLICA JESUS ainda quer te abençoa.Deus e o único pode consolar esses país CRUZALMENSES.

    ResponderExcluir
  5. Deus tenha misericórdia dessas juventude de hj Procurare uma Igreja Evangélica.Que Deus conforte as famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É A IGREJA QUE TEM QUE SAIR DO COMODISMO E IR AOS PERDIDOS.

      Excluir
    2. NÃO É A IGREJA, E SIM AS PESSOAS TEM QUE IR ATÉ O SENHOR JESUS.. QUANDO UMA PESSOA SENTE UMA DOR O HOSPITAL VAI ATÉ A PESSOA OU A PESSOA VAI ATÉ O HOSPITAL, SE LIGA INOCENTEEEEEE. O SENHOR JESUS DISSE: VINDE A MIM AQUELAS QUE ESTÃO CANSADOS E SOBRECARREGADOS QUE VOS ALIVIAREI....

      Excluir
    3. Você representa o retrato da igreja atual: COVARDE E SEM PODER. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15.

      Excluir
  6. Jovens tenhe uma familia que te amar
    Mais que a sua própria família e você mesmo são DEUS pai DEUS filho e o DEUS ESPÍRITO Santo te convido a procura essa FAMÍLIA .

    ResponderExcluir
  7. Mais um iludido paga pau de um cara só recebe ordem de um homem querendo fazer nome se diz ser o cara mais vivi igual uns cachorro dentro do mato cadê o dinheiro só fama ver assim não tem nem o do caixão

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos guerreiros da pm,belíssimo trabalho. Quero ver ele ser solto na audiência de Custódia e direitos humanos defender esse verme.cabe a sociedade apoiar o trabalho da polícia e valorizar os heróis que a defende mesmo com o risco da própria vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deseja seu próximo não. Pode voltar pra você. Já pensou se fosse seu filho.

      Excluir
    2. Você deve ser um admirador do mundo do crime. Pegue todos esses marginais e coloque em sua casa para estuprar,roubar e matar toda a sua raça.

      Excluir
  9. Vai com Deus, Ratinho! Que o Senhor conforte sua família, porque é quem realmente sofre!

    ResponderExcluir
  10. INFELIZMENTE ELE ESCOLHEU ESTE CAMINHO, ANDOU UNS TEMPO FORA DO CRIME, MAIS ESCOLHEU VOLTAR. VIA ELE VARIAS VEZES NA ENTRADA DO BECO DA COREA COM SUA SACOLA DO LADO E SEU BRUZAO DO EXERCITO. SE ACHAVA O TAL, MAIS O QUE ADIANTA ISSO TUDO PRA MORRER CEDO. ISSO SERVE DE LIÇÃO PRA OS OUTROS..., MAIS QUE NADA OS OUTROS ESTAO CEGOS ESPIRITUALMENTE. VCS PENSAM QUE ACABOU ATRAS DELE VEM MAIS, OUTROS ESTÃO PRA CAIR TAMBEM OU PELA POLCIA OU PELO CHEFÃO DO AREAL QUANDO QUEREM SER MAIS DO QUE ELE. JÁ TEM UM SUBSTITUTO LOGO, LOGO VCS VAO SABER QUEM É.............

    ResponderExcluir
  11. Deus não tem prazer na morte do ímpio, mas tem grande alegria por qualquer pecador que deixa seus pecados e vai ao Senhor, para O amar, servir e louvar para sempr Deus não tem prazer na morte do ímpio, mas tem grande alegria por qualquer pecador que deixa seus pecados e vai ao Senhor, para O amar, servir e louvar para sempre.
    Os familiares q deus os abencoe n e momento Dr glorias somos pais e maes de familia nao estamos escape, vamos or a levar nossos filhos p is braços so senhor.

    ResponderExcluir
  12. Não vá para o beco de Américo que é barriu, todos qui vai vam pro saco

    ResponderExcluir
  13. Jovem jovem sai dessa onda de Ontário em quanto a tempo, só fica nessa por causa de um ferro velho, só p setentir que é mais homem do que o outro

    ResponderExcluir
  14. Esse ai passava de moto com um batidao, so de ele olhar ja dava medo .

    ResponderExcluir
  15. Ja vi esse jovem em um culto de uma igreja evangelica, infelizmente segiu um caminho errado...a vida e cheia de problemas que nos afastam do Senhor

    ResponderExcluir
  16. Vá direto pro INFERNO FDP,confrontou com a boa polícia tem que levar bala de grosso calibre mesmo, Bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  17. Vai roer teu queijo agora n inferno

    ResponderExcluir
  18. A policia aos poucos ta chegando lá é isso ai tem qui partir pra cima mesmo a embira,Pumba toquinha ta cheio do que não presta tem que diminuir

    ResponderExcluir
  19. Amém. Mais um indo para o inferno. sentar no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  20. QUANDO DEUS VER QUE JÀ ESTÀ DEMAIS TRAZENDO TERROR AS MORADORES ELE HAJE LOGO, O BECO DE AMÈRICO TA UM HORROR, JÀ ESTAVAM SE SENTINDO OS DONOS DA ESTRADA DE FERRO, AI MORREU,ACABOU , ELE SABEM QUE ESSE CAMINHO È CAMINHO DA MORTE, OLHA QUANTOS DELES JÀ SE FORAM MESMO ASSIM NÂO DESPERTA PARA A REALIDADE DA VIDA, ACHAM QUE NUNCA VAI ACONTECER AI ACONTECEU, MAIS UM E VAI SER SEMPRE ASSIM MAIS UM INFELISMENTE.

    ResponderExcluir
  21. Meus sentimentos rato vai com deus olha nós de la de sema lembramos dos passeio tar no coração eternamente

    ResponderExcluir
  22. toma valentao se acha o bandidao nao tem nem pra trocar com a policia
    merda de areal vem aqui na quebrada que vou te ensinar trocar tiro com os homens

    ResponderExcluir
  23. O BICHO TA PEGANDO CRUZ DAS ALMAS FAZENDO JUIZ AO NOME SÓ DEUS NA CAUSA ONDE VAMOS PARAR,HOJE EM DIA NÃO PODE ANDAR DE BOBEIRA NESSA CIDADE, BAIXA DE TOQUINHA,LISBOA,PUMBA,TA UM SUFOCO...

    ResponderExcluir
  24. To achando que botaram chumbinho pra esse rato.

    ResponderExcluir
  25. Misericórdia senhor que tristeza ...

    ResponderExcluir
  26. E as igrejas que perderam totalmente o foco e se tornaram clubes sociais vão se afastando totalmente do IDI de Jesus. Transformaram seus altares e púlpitos em palaques eleitorais,trocaram o IDI pelo VINDE aos políticos buscando poder na terra já que não tem mais poder do céu. Estão atrás do ouro e da prata, porque perderam o Levanta e anda, ou nunca tiveram. É preciso manter os clientes com entretenimento, vigílias, shows gospel, campanhas.
    LEVANTA-TE, CLAMA DE NOITE NO PRINCÍPIO DAS VIGIAS; DERRAMA O TEU CORAÇÃO COMO ÁGUAS DIANTE DA PRESENÇA DO SENHOR; LEVANTA A ELE AS TUAS MÃOS, PELA VIDA DE TEUS FILHINHOS, QUE DESFALECEM DE FOME À ENTRADA DE TODAS AS RUAS. LAMENTAÇÕES 2:19

    ResponderExcluir
  27. a polícia fez um favor a comunidade.

    ResponderExcluir
  28. A polícia de Cruz das Almas só sabe ir pra Maragojipe e fazer segurança de agência bancária, major,delegado acorda nossa cidade tá entregue as baratas coloca ai major Willian pra vc vê,santantônio de Jesus era maior na época dele ele limpoooooo aqui esse ovoooo e vcssss tá aí de boca aberta mas é isso mesmo não é com vcs,quando é com vcsss,vcsss sabem agir no imediatooooo!!!!;!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário ignorante.a Polícia continua cumprindo seu dever até mais que o limite. Antes de sair criticando deveria se informar.o país da mergulhado em corrupção e vive uma crise de identidade onde bandidos são tratados como vítimas e soltos nas audiências de Custódia.Você deveria ir no fórum cobrar dos juízes e procurar os governantes para exigir seus direitos.lembre-se que a justiça e paz não se fazem só com Polícia,e sim por todos.

      Excluir
  29. Igreja somos nós mesmos. Temos que procura Jesus isso sim. Pra que templos se não tiver arrependido. Jesus cristo, esse sim e a solução! Segu se ao o juízo.

    ResponderExcluir
  30. Ele também é filho de Deus quem não pode ajudar fica colocando comentários sem cultura todos temos defeito antes de falar do outro olhe pro seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filho de Deus?, que é filho faz a vontade dele.; não matando os outros, robando pais de familia inocentes, com arma na cintura amendontransdo os outros.

      Excluir
  31. vida de cao tem hum menino por que tem tudo pai da mae sa ate moto tem pai manda dinheiro e entrou a pouco nessa vida por pouco na baque nao vai junto

    ResponderExcluir
  32. probe coitado pasa fome dorme no relento pra dizer que e malandro kk ai agora o homem ta de boa e vcs leva bala so no peito pega vizao vai bate uma masa e ganga 50 por dia que ganha bvala

    ResponderExcluir
  33. ja tava querendo bota comando na rua se fica de boa nao quer ser dono do pedaco ai leva bala

    ResponderExcluir
  34. ese menino tava na igrija tava de moto com dinheiro fazendo moto taxe depois volta pra rua do orro que otario viu

    ResponderExcluir
  35. A policia tem que pocar esses cornos mesmo.

    ResponderExcluir
  36. parabéns para os policiais militares de Cruz das Almas,mesmo com essa defasagem de materiais de trabalho estão cumprindo seu papel diante do cidadãos cruzalmense.que DEUS proteja todos vcs de todo mal,e continuem fazendo o belissimo trabalho de vcs.BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO,TEM QUE CORTAR NO AÇO.

    ResponderExcluir
  37. E a sim que a vida uma tem aoportunidade de sai mas não sai aí vem o espírito da morte e leva

    ResponderExcluir
  38. tiram onda de bicho solto mais só anda com a mente atribuída não tem liberdade só pra poder andar com um revólver na situra e ser escravo do tráfico isso não é vida .Parabéns guerreiros políciais merecem uma estatua

    ResponderExcluir
  39. Nas Filipinas, o presidente venceu as eleições com a promessa de liquidar o tráfico de drogas no país. Resultado, em 60 dias, 1800 vagabundos foram pro saco. Ele disse que lá, em vez de sustentar vagabundo em presídio, é melhor desviar pra educação e saúde.


    Então, não tem chefão ou chefinho. Vagabundo não é Deus.

    Jamais vagabundos irá mandar no país. Isso já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar nu cú

      Excluir
    2. Concordo com ele, pena que aki no Brasil os próprios políticos e o poder publico em geral são tudo farinha do mesmo saco (não agravando a todos de 100% 10% escapa) queria ver um politico criar uma lei dessa aki no Brasil pra ver se não mudava tudo. mas infelizmenete temos que conviver com essa lei onde os trabalhadores não tem vez e a bandidagem tem. parabéns aos guerreiros da PM. aos Politicos deixo um Recado, QUANDO A POPULAÇÃO DE BEM SE REVOLTAR NÃO GRITEM POR SOCORRO...

      Excluir
  40. Gente será que esses jovem não abre seus olhos, satanás está deixando cegos, pq ele que almas para o serviço de escravos para sempre, meu Deus tenha misericórdia dessas pessoas, que os anjos do senhor acampe nessa cidade trazendo paz,muito triste saber que um obra tão linda criada por Deus deixa satanás entra na vida e ganha a aula acorda jovem seja forte entrega te a Jesus ainda há tempo.

    ResponderExcluir
  41. kkk os cara do Áreal e uma onda nem dinheiro tem bando de mendigo fico viajando com eses cara tudo atrás de neguinho.kkk na embira mesmo faz vergonha. .kkbando de morto de fome os cara ficar encuralando moradores pra pedi comida que tráfico e esse rpz..c e maluco. .kkkbando de mendigo kkk traficante de merda tenhe que joga uma bonba ai na embira areal..os cara de toquinha e punba e tapicu ta tudo cheio de dinheiro e vcss ai que nem unss mizeravi.kkk vcss tenhe que se lenha mesmo pra larga de ser laranja..essa enbira mesmo quando agente envadi vai ser daquele geito sem idéia pra ninguém. .

    ResponderExcluir
  42. Vocês fala isso pq seus filho não demostra a vocês oq eh oooh vocês acha que o filho de vcs e santo kkkk ne pelo amor de Deus e outra Só quem pode jugar e Deus não vcs quem e vocês pra fala de vagabundos

    ResponderExcluir
  43. Só vejo uns e outros com o mimimimimi que Deus é que pode jugar.

    Deus julga quando os homens encaminham eles para as trincheiras dos infernos. Parem de hipocrisia. Morre e vira Santo? Vagabundo não caminha do lado de Deus. Quem anda do lado de Deus não anda matando, roubando e fazendo a miséria das outras famílias.

    Perem de falar merda. Deus tem que cuidar é dos bons. Tem que cuidar é daqueles que são vítimas dessas desgraças.


    O diabo está esperando ele de braços abertos.

    ResponderExcluir
  44. mas er assim o proucura deus o diabo sabendo que o diabo nao perdouar ne?fica atento meninos por quer no tapicuru policia nao invade ?la e de boa por niguem mata niuguem nao fas muito ponto e tbm tem a velha molha mao do grande ne kkk

    ResponderExcluir
  45. o tapicuru aprendeu a trabalha com lasca lenha kk nao mata nao bate nao tem pega so lucro quebrou nao da mas droga pra fuma nem pra vender e assim aqui no areal mata pega ai vei nao vai a frente nunca por nem trabalha vcs sabe por

    ResponderExcluir
  46. tudo dos cara e da pega no areal estrada de ferro nao vejo descer nem hum pra compra dogra com medo pra nao morrer o toma pega vcs mesmo asusta por ai fica nas mizera

    ResponderExcluir
  47. Malandrao descanse em paz Mano você era irmão

    ResponderExcluir
  48. Kkk rsrsrs onde e q vc leu na bliblia q deus quer os bons ,quem nunk pecou q atire a primeira pedra o proprio deus nao achou um justo se quer na terra, so eh vc se orgulha da morte de uma pessoa vc ja pecou feio, e outra deus quer e os pecadores pra q o nome dele seje glorificado e exaltado vai examina mais a bliblia ok.

    ResponderExcluir
  49. Não sei aqui quem é o santo pra ter moral de julgá-lo e ainda dedejar que o diabo o rebate, é mais fácil você ser arrebatado

    ResponderExcluir
  50. Minha querida cidade nao era assim, varios e varios jovens que se envolveram num caminho errado acabaram perdendo suas vidas, ate mesmo jovens que a familia dao todo apoio...o Mundo ta complicado.

    ResponderExcluir
  51. Kkkk traficante medingo, medonho...
    Fiz uma conta aqui e o resultado é que é tudo "puta" kkkk

    ResponderExcluir
  52. Só lamento cidade que eu me criei eu queria que ninguém sofresse nem polícia nem bandido dói profundamente ver um site desse e se deparar com tudo isso

    ResponderExcluir
  53. Só lamento cidade que eu me criei eu queria que ninguém sofresse nem polícia nem bandido dói profundamente ver um site desse e se deparar com tudo isso

    ResponderExcluir
  54. Aaii malandro fica na paz jaë ontem vir você agora não poço ver mas

    ResponderExcluir
  55. E lamentável ver a minha querida cruz das almas desse jeito famosa pela criminalidade. Muito triste. .......

    ResponderExcluir
  56. Eu tenho minhas dúvidas! Acho que esse mundo ta dominado pelo:CAPETAHHH��

    ResponderExcluir