Cruz das Almas: Morador de Sapeaçu é vítima de tiros no Areal

Um jovem que mora na cidade de Sapeaçu, foi vítima de uma tentativa de morte, na tarde deste domingo (21) no bairro Areal em Cruz das Almas. 

Segundo informações da Polícia Militar ao Cruz na Tela, Elisandro Santos de Jesus, 24 anos, recebeu tiros na cabeça e no tórax, quando caminhava pelo local. 

Ele conseguiu correr, mesmo atingido e ao chegar em frente ao Fórum Eleitoral, já na saída do bairro, ficou caído, mas logo foi socorrido por uma equipe do (SAMU) direto para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ainda de acordo com a polícia, ele alegou que entrou no bairro para comprar droga. 

Em contato com o delgado Cristovão Eder, titular da delegacia do município, o mesmo informou que designou investigadores para  buscar informações sobre o caso. 

Viaturas do 1ª Pelotão, rondam o bairro, para tentar prender os autores. O estado de saúde da vítima é considerado de risco. Cruz na Tela

16 comentários:

  1. Não vi viatura nenhuma aqui quem tá de fora engoli essa mentira

    ResponderExcluir
  2. entrar aqui na quebrada parceiro tem que pedir licenca

    ResponderExcluir
  3. esse katiara levou chumbo dos caveiras.

    ResponderExcluir
  4. Até a polícia ta com medo de entrar no areal, quando entra não vai ate o ponto de venda de drogas ô polícia medrosa vai ter sempre morte

    ResponderExcluir
  5. Não precisa tá de fora só em saber como estar a violência na cidade se percebe a cidade já está falada até aqui no sul da bahia

    ResponderExcluir
  6. Está cidade está entregue, nego barbariza de moto a noite

    ResponderExcluir
  7. Vem d katiara que noz tar de cavera e sem ideia tar pensando que tar d brincadeira

    ResponderExcluir
  8. Vem d katiara que noz tar de cavera e sem ideia tar pensando que tar d brincadeira

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Cadê o major cadê o delegado,tem que dá resultado comoloca major Wilia pra vcs vê essa porra fica de boa aaaaaa,vcs estão desacreditado!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. a preucupacao do promotou e so com as espada faz alguma coisas promotor

    ResponderExcluir
  12. Cruz das Almas parece que não tem mais policia, todos os dias tem assaltos principalmente de moto...ja fui assaltado duas vezes so esse ano.

    ResponderExcluir
  13. Orrrr ESSE É CP. Olha o escorpião no braço.Morrreee fi do cabrunkoo, rancar a cabeça deesse exuuuuu. Fatiar ele em 50 pedaços

    ResponderExcluir