Cruz da Almas: Homem é morto a tiros no Engenho da Lagoa

Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (13) no Engenho a Lagoa, zona rural da cidade de Cruz das Almas, distante cerca de 146 km de Salvador. 

Segundo informações de populares, Claudio Roberto Santos Caldas, 42 anos, foi assassinado quando retornava de sua casa, para buscar em uma fazenda próxima, algumas mudas de aipim, a bordo de uma moto Pop vermelha.  

Claudio era acusado de ter matado uma mulher com quem convivia, inclusive com requintes de crueldade, fato ocorrido há quase duas décadas na cidade de Cruz das Almas.

Ele também era acusado de  tentar matar  com um golpe de faca no pescoço, uma outra companheira  no bairro Edla Costa em 2014, fugindo em seguida. 

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico.   O corpo dele será removido para o (IML) Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. O homicídio já está sendo investigado pela delegacia da cidade, para encontrar a autoria e motivação. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Vai fazendo as atrocidades que quer achando que não vai achar que faça o mesmo

    ResponderExcluir
  2. já foi tarde esse assassino desgraçado , já matou uma e quase mata outra ! demorou!!!!

    ResponderExcluir
  3. Matou uma antiga esposa no edla costa a alguns anos tentou matar outra no mesmo bairro em 2014 demorou pra morrer... já era pra ter sido exterminado a muitos anos... estava aí só pensando a terra... esse tipo de gente o cemitério jardim da paz aceita de braços abertos....

    ResponderExcluir
  4. A solução certa pra o que não presta. O inferno. Tem que ser assim.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara era o qui matava boi né pessoal alguém responde ai?

    ResponderExcluir
  6. ESSE CARAS MATAM, FAZEM MISÉRIA E FICAM PASSEANDO POR AI COMO SE NADA FOSSE ACONTECER, COMO SE ELE SOZINHO TIVESSE FAMÍLIA, POIS É CARA DEFUNTO...VINGANÇA ÀS VEZES AS PESSOAS COMEM EM PRATO FRIO...ACHO QUE VOCE DEMOROU.

    ResponderExcluir
  7. Arquelina <3 6416
    isso gostei, lembro como se fosse ontem eu passando na rua e vendo aquele monte de gente na frente da casa da mulher do edila costa (que ele temtou matar)sofrimento pra toda familia dela... alguem cobrou,divida paga polo menos aki na terra. foi tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquecendo da primeira esposa que não teve a sorte de continuar a vida

      Excluir
  8. É Cláudio vc s fodeu agora vai senta no colo do caperotone lava a cueca do ������!!

    ResponderExcluir
  9. Se todos que fazem o Mal ao proximo recebesse esse castigo... o mundo estaria livre de tantas miseria....se Matasse na primeira a segunda não sofria........

    ResponderExcluir
  10. Viu desgraça, achou que ia cometer tuas barbaridades e ficar impune,agora vai fazer companhia para o capeta que é teu mestre???

    ResponderExcluir