Cruz das Almas: Aposentado é encontrado morto com perfuração na garganta; família acredita em suicídio

Um aposentado foi encontrado morto dentro de uma pequena casa onde morava, na rua Angelo Gonçalves de Oliveira, que liga a  Praça Landufo Alves, ao  Ginásio de Esporte em Cruz das Almas. 

O senhor Manoel Marcelino dos Santos Neto, conhecido como "Zinho" que tinha 78 anos, estava caído sem sinais vitais, em um imóvel que fica no fundo da casa de um irmão, onde morava só. Nos últimos dias, ele vinha se queixando de falta de ar, mas não gostava de ir ao médico. 

Na hora de levar a comida ao meio dia uma mulher que sempre cuidava dele, avisou aos familiares, que forçaram a porta e viram ele caído no sofá.  

Uma equipe do (SAMU) foi chamada e constatou o óbito, acreditando em uma possível cirrose, porque ele gostava de fazer uso bebidas alcoólicas,  mas ao acionar a funerária para providenciar o sepultamento, foi descoberto uma perfuração em sua garganta e logo em seguida, uma faca foi encontrada próximo ao corpo. 

Um sobrinho identificado como Miro, contou a reportagem do Cruz na Tela no local, que pela família de seu pai, que inclusive é irmão da vítima, ter um histórico de problemas no coração, Manoel não gostava de tocar no assunto ou até mesmo fazer exames para detectar um possível problema.

"Ele era tranquilo, passou o dia ontem numa boa com a gente, gostava de beber, mas não dava trabalho nenhum. Minha irmã na semana passada queria levar ele ao médico, porque estava tossindo e soluçando bastante, mas não quis ir de maneira nenhuma, por não gostar de procurar a medicina", pontuou.  

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, periciaram o local e encaminharam o corpo para exames cadavéricos no (IML) Instituto Médico Legal.
O radialista e Conselheiro Tutelar, André Luiz, que também é sobrinho da vítima,  lamentou o ocorrido.  
O caso já está sendo investigado pela delegacia da cidade. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. è assim que eles tratam os pobres se fosse rico até a roupa tirariam para verificar, precisou os agentes funerário verificar esse não é o trabalho dos médicos,para-médicos-enfermeiros que acompanha ou presta socorro?quantos caso eles deram o diagnóstico errado e se fosse assassinato?parabéns para os agentes funerário.

    ResponderExcluir
  2. Isso é muita falta de complemento com a profissão esse é desses que trabalha só por dinheiro e não honra o juramento que fez na formatura. Esse médico e um covarde. Canalha sem vergonha merece um belo prosseso.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk é verdade se fosse de família nobre seria outro tratamento

    ResponderExcluir