Moradora de Cruz das Almas morre por bala perdida em tiroteio entre polícia e bandidos na BR-324

Maria de Fátima Ricardo Sena, conhecida por Selma, 36 anos, moradora da Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas, foi morta na noite desta quarta-feira (13) durante um tiroteio entre policiais rodoviários federais, policiais militares e bandidos, supostamente de uma quadrilha de roubo a banco na BR-324. 
Segundo informações repassadas pela polícia, ela chegou socorrida para o hospital da cidade de Simões Filho, mas não resistiu ao ferimento na barriga, provocado por uma bala perdida e morreu. 

Maria retornava de Salvador, ao lado de uma filha menor que presenciou a cena e mais quatro pessoas, em um veículo pertencente a prefeitura de Cruz das Almas, depois de um tratamento de saúde. 

Algumas pessoas que viveram os momentos de terror no momento do confronto, relataram por meio de WatsApp, que tudo parecia um campo de guerra. 

Um policial militar foi baleado e três suspeitos morreram durante o confronto. O PM identificado como Samuel da (Cip/Litoral Norte) foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de morte. 

O restante da quadrilha fugiu por um matagal e está sendo procurado. A polícia apreendeu um fuzil 7,62 e uma Glock, além de munições e um veículo. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. O problema é que as vezes a policia por achar que a pessoa não é de boa aparência e não tem uma boa condição financeira trata a pessoa como suspeito, mesmo sendo um cidadão de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá dizendo q foi a policia q matou a moça ?

      Excluir
  2. Meu Deus aonde vamos parar não há segurança em lugar nenhum, inocentes morrendo.Que Deus conforte os corações dessa família....

    ResponderExcluir
  3. voces e fera cruz na tela

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Selma que tristeza meu, Deus... Segue se ao juizo!!

    ResponderExcluir
  5. Que pena que uma pessoa do bem foi vítima. Meus sentimentos.


    Mas, parabéns aos policiais que mandaram os vagabundos para o inferno. Espero que matem todo o resto.

    ResponderExcluir
  6. Pena que a moça morreu e só mataram 3 vagabundos.

    ResponderExcluir
  7. É lamentável,muinto triste v uma mae perder a vida dessa forma q Deus console os familiares e amigos..

    ResponderExcluir
  8. É complicado, estamos vivendo mesmo o fim dos tempos

    ResponderExcluir