Polícia impede entrada de pimentões recheados de maconha em delegacia

13695089_1159544877430909_2025527182_n
Policiais Civis lotados na 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia realizaram a prisão do jovem Jeferson José da Silva, 21 anos acusado de tentar passar porções de maconha dentro de pimentões para um detento da Cadeia Pública.

De acordo com o Agente de Polícia Civil,
Cleto Lima, o jovem demonstrou frieza no momento da entrega da refeição noturna, o que não é normal, quando acontece da alimentação está misturada com algo ilícito. 
Cortesia: PC-AL/Radar89

Lima contou a reportagem do portal Radar 89 que por trabalhar um bom tempo em presídio adquiriu experiência e percebeu que a verdura estava preenchida por algo estranho.
Ao abrir o policial encontrou porções de maconha, Jeferson alegou que tinha sido pago por um rapaz para trazer os pimentões recheados de maconha para o detento identificado apenas por ‘Rafinha’.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, já ‘Rafinha’ que responde por furto, também foi autuado pelo mesmo crime.

Os dois foram ouvidos pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, que parabenizou a ação do policial que barrou a comercialização de drogas de dentro da cadeia municipal. (Ozildo Alves)

Um comentário:

  1. Deveria por em votação urgente uma pena nos moldes Indonésia. Isso seria excelente para livrar a população desses lixos e ainda, iria diminuir de forma enorme o peso de nosso impostos para sustentar vagabundos. Matando esses vermes, sobraria muito, muito dinheiro para investir em segurança, educação e saúde. Outra coisa que deveria ser feita é que quando esses imundos fossem baleados ou perfurados por qualquer coisa, seja pela Polícia ou entres eles, jamais poderia ser permitido que esses usassem os hospitais de gente. Pois, esses lixos não são gente. Deveria sim deixar que eles morressem e só depois encaminhar para o IML. Não é justo gastar material hospitalar pago por quem se mata de trabalhar para tratar desses lixos.

    ResponderExcluir