Homem é assassinado e outro baleado após sairem do presídio de Paulo Afonso

Por volta das 6h da manhã de hoje (15), um homem foi morto e outro baleado próximo ao cruzamento do Bairro Marina França com o Presídio Regional de Paulo Afonso.
As vítimas foram identificadas como: José dos Santos Davi, vulgo 'Terêncio' assassinato a tiros e Alex Sandro da Silva baleado e hospitalizado.
Segundo informações colhidas no local Alex Sandro estava preso em regime semiaberto e todas as manhãs ‘Terêncio’ que também era ex-presidiário ia buscá-lo. Hoje por volta das 6:18  da manhã no momento que estavam saindo do Presídio Regional em uma S10 cor preta, placa de Paulo Afonso foram seguidos pelos autores em um veículo Polo cor prata e esses efetuaram disparos calibre 12 e 380. 
Terêncio que dirigia o carro ainda tentou escapar acelerando o veículo até perder os sentidos e bater de frente com uma árvore. No local, o médico do SAMU constatou o óbito de ‘Terêncio’ enquanto que Alex Sandro foi encaminhado ao hospital.
As polícias civil e técnica foram acionadas e o corpo da vítima já foi removido para o IML (Instituto Médico Local) de Paulo Afonso. Já a polícia militar realizou buscas no local, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. (Ozildo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário